Segure-se no pensamento que salva.

Segure-se no pensamento que salva.

Você já viu cenas de filmes em que o personagem
é salvo por um galho de árvore no precipício?

Mesmo que você esteja caindo num abismo de complicações
nunca antes experimentadas, como nas fortes emoções,
desconfianças, ou nas que não se possa saber o certo
e o errado, mantenha-se agarrado ao galho do
pensamento positivo.

O pensamento de esperança na solução anula
as influências negativas, os medos de cair.

O pensamento positivo é o galho da salvação.

13 Respostas to “Segure-se no pensamento que salva.”

  1. rose Says:

    A pouco tempo conheci mais sobre o arcanjo miguel e percebi o poder desse arcanjo fiquei devota maravilhoso esse espaço

  2. jessica de souza lazaro Says:

    deus e a nossa fortaleza e o meu pai que esta
    a todo momento comigo

  3. Demerval Says:

    Conheci este site e me ahujou demais. Continuem a propagar o nome de “JESUS CRISTO”…….Fiquem com “DEUS”

  4. Aninha Says:

    É tão bom quando sabemos qas outras pessoas estão fazendo propaganda,mas ñ é bem assim, é o nosso dever ter Cristo em nossa vida e ter o pensamento elevado ao pai para q nos possamos viver feliz

  5. KARIN Says:

    Deus é maravilhoso, se vc entrou neste site como eu pela primeira vez, quero só dizer o que senti nesse dia, que não podemos esperar coisas ruins para servir a Deus.Agradeça todos os dias por tudo.

  6. cris Says:

    obrigado,Deus o Senhor é maravilhoso te amo de todo omeu coraçaõ,continuem divulgado o nome d Deus,minha vida agora sera sempre com o pensamento elevado ao Senhor e a esperança sempre…………………..Fique na paz d J esus……………………

    • Diva Rocha Olinda Says:

      Senhor,naó estou aqui para te pedir nada,pois sabes tudo que presizo,estou aque para te agradeser,por tudo que fizeste por mime minha familia,quero so que derrame sobre minha cunhada,um livramento que ela esta enfrentando1

  7. adriana Says:

    pelo o q estou passando essa menssagem de um animo pra mim!!!
    oraçaõ cempre…

  8. vania Says:

    entrei neste site pela primeira vez estou muito confiante na oração para abrir caminhos estou passando por dificuldade financeira porque acreditei demais na pessoa errada que me endividou mas estou com muita fé e vou sair dessa com a ajuda de Deus…

  9. Otis Kossow Says:

    I adore your wordpress theme, where would you obtain it through?

  10. Bart Tausch Says:

    This is a terrific website, will you be involved in doing an interview regarding just how you designed it? If so e-mail me!

  11. ana lucia santos guimaraes Says:

    eu estou dezesperada estou deveno muito muito meu marido fujiu de casa eu sabi quando vc chega ao fundo do poco eu nao sei o que fazer eu quasi nao durmo nao como tomo mais paresi que estou emloqueseno porfafor mim ajudi o que faso pra paga esas dividas eu ligo pra ele o telefoni esta desligado pra nao paga as comta e esta no meu nome mmim ajudi

  12. Geraldo (GEN) 54a Says:

    Eterna, Infinita, Positiva, Real, Verdadeiramente, Agradecido, Obrigado, Grato (Mesmo), de todo e do fundo, de meu coração e minha alma, a Todos os: Serafins, Querubins, Arcanjos e Anjos Benditos, Santos(as), por tudo de bom (e de ótimo), a mim! Sempre! Peço-Vos, que eu tenha: Paz (Luzes, Fé, Bem, Amor), Prosperidades, Proteções (muitas), a mim! Sempre (Mesmo)! Pra Sempre (Mesmo), e cada vez mais, mais e mais! Parar Nunca, retroceder Jamais! Em nome de DEUS! Em nome de DEUS! E, em nome de DEUS! Amém! Assim Seja! Assim Se Faça!…


Deixe uma Resposta

