Mensagem do dia – 1 – Nada é feito sem finalidade, sem valor.

Tudo tem significado.

O seu esforço para viver e trabalhar, suas
dificuldades, têm um alto significado.

Nada é feito sem finalidade, sem valor.

Cada pensamento, cada palavra, cada ato,
representa algo para o seu destino final.

E a cada passo com amor você cresce,
aperfeiçoa-se, sublima-se.

Por isso, a luta redime.

Você supera resistências.

O destino final de todos é a infinita felicidade
e a perfeita comunhão com Deus.

44 Respostas to “Mensagem do dia – 1 – Nada é feito sem finalidade, sem valor.”

  1. Rafaela De Paula Fernandes Says:

    eu estava precisando ouvir uma palavras dessa, eu me sinto tão triste por que eu não consigo nemhu emprego mas eu creio em senho jesus cristo que um dia ele vai abri uma porta de emprego para aquele que nem espera…

    • yvanildo Says:

      Á muito tempo tenho problemas que só Deus e eu sei e sinto, ao ler essa mensagem, bonita, tem tudo haver com a minha vida e de milhares de pessoas por todo o mundo, mas não tenho forla para lutar. Sou e estou ainda depressivo, por motivos, que não deveria está, mas mesmo assim ainda continuo sofrendo…

      • Aninha Says:

        Acho q as pessoas deve pensar mais em deus e elevar seus pensamentos a ele,pois é o nosso pai maior e poderoso, tenha esperança e lute por maior que seje seus problemas ele te libertará e ajudara a vencer todas as barreiras se ligue pense nisso diga eu tenho um pai poderoso e entregue sua vida a ele e veja o q acontece, abraços de boa sorte e lutar p ser um bom vencedor

      • Fabio Roberto Bueno Says:

        Yvanildo, realmente somente Cristo Jesus pode saber o que você esta sentindo, pois Ele mesmo, sofreu na carne, soube o que é sofre, padecer, angustiar -se, passou por tudo isto, olha eu não te conheço, mas te digo uma coisa, Jesus Cristo no momento em que Ele ia ser entregue para morrer na cruz pelos pecados da humanidade Ele orou ao Pai para que Deus o ajudasse naquela hora de grande angustia, e foi assim que aconteceu, Ele antes de ser morto e crucifixado Deus mandou um anjo para consola – lo, Jesus orou, e pediu ajuda, eu vou orar por sua vida meu amigo, para que Ele te de a devida paz que você precisa, tenha uma semana de paz em nome de Jesus Cristo.

      • LUCIMAR Says:

        é um bom começo entender que problema todos nos temos, e também importante saber que todo problema tem solução, sempre gostei de utilizar uma técnica e assim. faça de conta que vc esta assistindo televisão e que os personagens do problema não é vc, e começe então apontar quis seriam as soluções para tais problemas, uma vez identificada as possiveis soluções escreva-as em um papel e coloque diante de DEUS, ore ao senhor dizendo, Senhor eu vejo que poderia resolver meus problemas dessa forma, mas como sou um ser limitado, peço-lhe que me oriente e me aponte a solução mais adequada aquela que o Senhor e só o Senhor vê e aprova, pois é esta que desejo seguir. Tenho certeza que vc vencerá. Outra coisa depressão é vazio e vazio de alma se preence com o amor de Deus, e o amor de Deus é encontrado nas escrituras, se vc ainda não tem, adquira uma biblia com orientação para aplicação pessoal, é o melhor calmante e é também o melhor estimulante. Deus lhe abençõe.

    • Maria Luiza Says:

      Olá Rafaela…. desejo que a Paz de Jesus… o Amor de Maria e a Força do Espírito Santo… derramem sobre a sua vida… muita saúde e prosperidade!!! Quem confia em Jesus… nunca se arrepende!!! Força e creia… ele enviará o melhor na sua vida!!!

    • lucia hellena cunha Says:

      Agradeço DEUS pela minha vitoria,a muitos anos venho tentado compra um imovel,agora com a graça do Senho eu consigui,ogrigado meu DEUS por esta graça concebida eu so tenho que agradecer muito ao Pai.

      • vitoria monteiro Says:

        Que Deus te abençoe em seu novo lar que a felicidade reine em tds os momentos em sua vida!

    • Silvia Eliana Says:

      è sem esforço na vida nós vamos a lugar nenhum.

  2. Iara Says:

    Eu ando tão infeliz…São tantos os problemas, as decepções que não sei se ainda tenho fé dentro de mim. Minha vida está cada vez mais difícil. É bom ler algo para reconfortar um coração tão triste.

    • ana cristina Says:

      olha só tenho que lhe dizer tudo posso naquele que me fortalece ..
      quem anda com deus nunca cai..
      bjos

      • edilene Says:

        querida, leia sim leia a biblia.
        por que estais cansada e oprimida ,mas deus vos aliviará,
        pois com deus você será mais que vencedora.
        não há vitória sem luta, pois a sua vitória é certa e pra deus não existe impossivél,
        a felicidade so depende do seu avivamento com deus , creia em deus e ele te dará um renovo ele te dara a felicidade que necessita, não espere muito dos outros , espere em deus pois ele não te decepicionará, não faço o bem esperando volta faça mas para que você se sinta bem.
        hoje eu profetizo para sua vida um novo coração ,um coração alegre ,sem tristeza , uma vida abençoada sem decepcões .
        vá até a deus , leia a biblia e sua fé se renovará.

        fique com deus e medite em matheus 24.

    • Maria Aparecida Silva Says:

      Bom sei como é dificil se sentir assim faz alguns anos que venho me sentido desse jeito tem horas que penso que minha fé está se perdendo , ai me sinto mais infeliz, só que recorro ao passado onde eu busco o melhor que existe dentro de mim onde eu consigo colocar os pensamentos em ordem e ver as coisas boas que já aconteceu pela minha grande fé, ai com todas as forças tento driblar o q esta no momento querendo me derrubar sou otimista e não vou deixar que tristezas nenhuma me coloque ao chão pois são das dificuldades que soluções aparecem é só acreditar.

  3. Micheli Says:

    bom ouvir issu….o problema é lutar e lutar e lutar e de quebra as coisas piorarem….dai as forças jah naum aguentam maissssssss……..socorre jesus………….

  4. thiasbyel@hotmail.com Says:

    A paz Micheli!!

    Sei como é difícil no momento de uma luta não alcançarmos a tão desejada vitória. Mas quando Deus está em silencio é porque ele está pelejando por nós e ele nesta manhã lhe Diz: NÃO TEMAS SERVA MINHA PORQUE EU O SEU DEUS ESTOU CONTIGO NESTA LUTA E TENHO VISTO AS TUAS LÁGRIMAS E TENHO MANDADO O MEU ANJO COLHER, MAS SOMENTE CONFIE EM MIM E CREIA QUE EU PROMETO EU CUMPRO,MAS NO MEU TEMPO.

    Tenha um final de semana abençoado por Deus.

    Irmã Roberta.

  5. rozani rodrigues de goes Says:

    o gente quanta tristeza. tem nesse mundo mas uma coisa eu digo se vc e vc tiver fé vc tem tudo não temas pq jesus cristo esta com vcs eu sei que não é facial mas quando eu estou triste e não vejo saida eu corro e coloco meus joelhos no chão e suplico e peso a DEUS de todo meu coração ai toda aquela angustia vai embora é so pedir com todo amor e fé, não falha faz isso, Que DEUS Abençoei todos com a Paz

    • Aninha Says:

      É dificil dizer isto,mas eu sou uma pessoa q tenho passado por muitos momentos dificil e triste, perdi minha mãe sedo, veio muitos problemas de saúde com pessoas da minha familia, depois de alguns anos um irmão sofre acidente de moto q sofreu muito em hospitais diversos e eu ao lado sempre e trabalhando aomesmo tempo,foi passando anos e anos e ele sofrendo fazendo varias cirurgias e rejeitando e ele lutando e eu com minha fé junto a ele,ele está aqui apesar de sofrer ainda mas luta e tenho fé q ele será vencedor mais ainda, e ao passar de anos perdi o outro irmão q foi uma barra p mim e venho lutando, depois perdi o meu amor também será q é sofrimento? e sem falar nos pequenos acontecimentos d famlia mas eu sinto a presença d deus em minha vida me fortalecendo e dando força a todos q me rodeiam,pois acho q devemos ajudar o próximo sem olhar a quem,neste momento eleveimeus pensamentos a deus para ajuda-lo uma pessoa muito querida p mim q esta passando por momentos dificeis mas temos que acreditar q só deus nos libertará de todos os sofrimentos,agradeço e desejo a todos a paz, felicidade e esperança e o pensamento no pai eterno,abraçoos

  6. joelma Says:

    todos nos estamos carregados de problemas,angustias,mas ainda temos oque muitos ja perderao.a esperanca,esperanca irmaos que tudo isto ira passar,nao estamos so,jesus esta sempre presente.acredite

  7. celia regina timoteo Says:

    que palavras lindas sempre que puder mande-me o remedio salutar que são palavras obrigada DEUS ABENÇOE

  8. Rogéria Says:

    As vezes a tristeza toma conta do meu coração, pois o pior sentimento é a frustração, acho que não conseguirei mudar isto, mas quando vejo que existem pessoas que tem problemas igual ao meu ou até piores e estão buscando forças em Deus, percebo que este é o caminho.
    Amigos quando estou triste leio o salmo 27 cap 17
    Alivia-me as tribulações do coração; tira-me das minhas angústias.
    Desejo força a todos!!!! Saibam que Deus esta do nosso lado!!!

  9. neide Says:

    TENHO UN MARIDO QUE NAO ME PROCURA MAIS COMO MULHER EU ME SINTO FRUSTADA ..PARECE QUE SOMOS DOIS IRMAO ELE NAO GOSTA DE SAIR COM MIGO ..NEN QUANDO FICO DOENTE ELE NAO VAI COMIGO AU MEDICO..FICO SAN ENTENDER COMO UMA PESSOA PODE MUDAR TANTO…..GOSTARIA MUITO DE CONVERSA COM OUTRAS PESSOAS MEU MSN E ROSINEYROSE@HOTMAIL.COM ME ADICIONE PARA TROCARMOS IDEIAS

  10. André Says:

    Tenho 18 anos, mas parece que minha vida chegou ao fim, a quase um ano perdi meu pai daí tudo ficou sem sentido, tá dando tudo errado pra mim. Agora estou lutando para conseguir um emprego no qual me identifiquei muito, é a minha chance de recomeçar minha vida. Mas eu não consegui muita coisa até agora, eu peço toda noite que Deus me ajude, pois se nada é feito sem finalidade, esse emprego não entrou na minha vida por acaso. Por favor Deus ME AJUDE, eu imploro do fundo da minha alma, salve me enquanto é tempo pois o desânimo é tanto que já estou pensando em abandonar a vida.

    • LUCIMAR Says:

      André, lendo a biblia descobri que antes de ser evangelica me parecia muito com o rei SAUL, este rei foi rejeitado por Deus porque era um rei soberbo, SAUL, era capaz de reconhecer um erro, ele sempre achava uma forma de justificar as suas ações, mas no que eu realmente parecia SAUL, era que eu pensava sempre que EU é que tinha que resolver os MEUS problemas. Agora após compreender a fidelidade de DEUS e saber da sua presença viva ao meu lado, aprendi que DEUS é que decide onde quer me levar, o que estou querendo dizer é: Você viu oportunidade de serviço, aquela que para vc é a melhor, a esperada, a desejada, porém vc deve considerar que vc enxerga pouco e que DEUS tudo vê, portanto ore a DEUS, para que ele lhe abençõe com um trabalho, mas não conforme o seu desejo e sim conforme a vontade de DEUS, tudo vai dar certo, não se preocupe, não perca noite de sono, descanse no Senhor e voce terá vitória com certeza. Beijos no coração.

    • eugenia Says:

      oi meu nome é eugenia tenho 34 anos tenho um filho quaser da sua idade ele estar presti a fazer 18 anos dia 5 d/janeiro gostei muito da sua historia vc tem tudo p/ser feliz meu filho sou de manaus me add eugenia3355@hotmail.com

  11. salles Says:

    em tudo dai graças. na alegria na tristeza
    na saúde na doença ate que Deus um dia acabe com o mal
    e separe o JOIO DO TRIGO mas ate la faça um bom combate
    GUARDE a sua Fé.

    • otacilio lenwspawlo Says:

      Hoje o silêncio é a minha companhia, só com ele estou procurando me conhecer.
      Olho para o meu rosto e, vejo marcas do passado/
      Cada traço que existe, são sentimentos sufocado/
      hoje ando pelo mundo só, procurando entender/
      As angustias que eu sinto, porem fiz pra merecer.
      Sei que tenho meu caminho de, colher flores ou espinhos/
      Porque estão dentro de mim, lado a lado bem juntinhos.
      A escolha me pertence pra, manifestar a idealização/
      Mas não saberei o futuro, pois sou dependente da razão.
      Ando triste muito triste mas, não tenho o direito de reclamar/
      Já que todas as oportunidades, foram dadas para usar.
      Porque sei que sou uma parte do, universo material/
      Mas com certeza independente, em um plano espiritual.
      Este mundo desconhecido tão, abstrato no esplendor/
      Só o conheço no sentimento, nas horas amargas de muita dor.
      Pois sei que dois compostos em um, caminhando unificado.
      A matéria que aqui fica, em um outro será moldado.
      A energia seguirá seu, retorno para responder/
      As ações que aqui exerceram, se foram de dores ou de prazer.
      Com certeza meu intuito era, somente somente evoluir/
      Mas sinto que o prometido, ainda terá que proceguir.

  12. solange soares Says:

    Estou entrando em depressão ! Não sei + quanto tempo irei aguentar tanto desprezo por mim e por meu filho por parte da familia do meu esposo. os avós e uma que se diz ser tia do meu filho. Meu filho só tem 9 anos ,mas eles o tratam como se ele já fosse um adolescente de 15 anos. O que me dói + é o desprezo dos avós por ele( meu filho ) ele está sofrendo e se prejudicando na escola. Meu DEUS me ajudeeeeeeeeee Tá doendo de +++++ ( um aperto no meu coração sem fim )

  13. andre Says:

    Estou com um grande peso na consciência, eu ofendi um amigo e o pior é que o cara já tinha me ajudado quando eu prescisei. Eu não fiz por querer. Não tenho oportunidades de me desculpar e sei que tanto ele quanto a familia dele devem estar com muita raiva de mim. Nunca senti tanto remorso na minha vida. Não quero perder essa amizade porque é a primeira vez que considero alguém como amigo. O que eu faço? Me ajudem por favor, presciso muito de um conselho.

  14. LUCIMAR Says:

    Senhor eu sei de tua superioridade, eu sei que tu moves todas as montanhas, eu sei que tu modifica e transforma vidas e corações,eu tenho muita e peço senho muda meu coração, transforma o meu ser, faça-me uma mulher segundo o seu coração, faça-me resplandecer a tua vontade. Porque senhor, me vejo tão cheia de defeitos diante de sua tamnha perfeição, me vejo tão infiel diante de tua fidelidade, que às vezes penso que so a tua misericordia poderá me salvar, e obtenho de ti tantas bençãos que sei não ser merecedora de tanto, mas se tu me destes é porque mereço. Senhor unge-me, me dê sua unção, me escolha senhor, me oriente, me ensina a ser sua serva da forma que o senhor quer que eu seja. Amém

  15. rosangela Says:

    oi meu nome e rosangela estou presisando de muita oraçoes mas mutas coisa nao dao serto na minha vida..ore pormim sor deus pra ter mizericordia de mim.. obrigado

  16. antonio Says:

    gosto de mensagens pois mim fortalece quando mim sinto fraco

  17. maria auxiliadora silv Says:

    as mensagens que são inspiradas pelo céu,nos dão a certeza de Deus está sempre ao nosso lado.

  18. eliza Says:

    Recebi benção de Deus como emprego,carro mas ainda sou uma pessoa infeliz,estou muito angustiada, triste com as malcriaçoes de minha filha ,e com a solidão de não ter um marido,luto muito na vida, mas não consigo sair do essencial,as vezes acho que vou cair em depressão,minha vida é só do serviço pra casa,e de responsabilidades……….estou esgotada e perdendo a fé………….

    • Karla Says:

      filha apeque-se em Deus pois ele esta sempre do teu lado ele e seu espoço todas as noite converse com ele
      leia o salmo 27 e ele falara ao seu coração lemprese vc n esta so Deus é com tigo por onde quer que vor entreque
      sua filha nas mãos de Deus e ore por ela va a casa de Deus e entreque sua vida a ele totalmente sem reservas
      e ele mas o fara . estarei orando por vcs Que a paz de cristo e o amo de Deus abite a cada dia em seu coraçao .

  19. nessa Says:

    Nossa eu ouvir uma historia muito triste

    Uma pessoa no meu trabalho acredita em espirito e eu não conseguir falar do senhor Jesus

    para ela ,fiquei muitoo triste mesmo, comigo mesma.

    Estou orando por ela
    que o senhor jesus possa esta me preparando ou preparando outras pessoas para
    que ela possa querer vê a verdade

    Que O senhor Jesus nos abençoe.

  20. André Says:

    E aí pessoal, sou eu de novo. As coisas ficaram um pouco difíceis agora, não tanto pelo emprego, é que… EU VOU SER PAPAI!!! Isso mesmo, a Natahlia minha namorada está gravida de 2 meses, nós descobrimos no dia 5 de junho, no dia seguinte em que eu escrevi minha mensagem. Vcs não tem idéia da nossa alegria. Só que agora tem um novo problema, tanto a minha família quanto a dela dizem que não temos capacidade de cuidar desse filho porque sermos muito jovens, e quando ele ou ela nascer quem vai cuidar será meu sogro e minha sogra, por isso fugimos de casa esta noite. Nesse exato momento acabamos de atravessar a fronteira do Brasil com a Argentina. Sei que foi loucura, mas foi a saída para podermos criar nosso filho em paz. E eu farei de tudo para garantir o bem estar da Nati e do nosso filho, assim como meu pai me criou sozinho depois que minha mãe morreu no parto. Meu pai me deixou toda a herança dele, então não prescisamos nos preocupar tanto com dinheiro. Sei que vai ser difícil deixar minha cidade pra trás, mas agora já estamos no meio do caminho. Agradeço as mensagens e tambem a todos que rezaram por mim, agora eu peço mais ainda que rezem por nós três e por essa vida nova que iremos começar. Eu e a Nati mandamos um forte abraço para cada um de vcs… Valeu.

  21. André Says:

    Estou escrevendo pra tranquilizar quem leu a mensagem aí em cima. A gente resolveu voltar e esclarecer tudo com os pais da Nati, depois de muita conversa eles concordaram em deixar nós criarmos nosso filho, desde que a gente continue morando aqui no Paraná. Graças a Deus deu tudo certo porque estávamos com muito medo de voltar, tenho certeza que foi Ele quem fez a gente voltar e que foi Ele que iluminou os pais da Nati. Acho que meus pais devem estar muito orgulhosos de mim de onde eles estiverem agora. Mais uma vez agradeço a todos que rezaram por mim. Tudo acabou bem, ou melhor, ainda não acabou, porque agora vamos começar uma nova vida juntos: eu, a Nati e o nosso filho. Valeu.

  22. Rafinha Says:

    Cara vc e munto loco de fugi e pior ainda de i p/ argentina. Podia ser otro pais né? + aí, parabems pelo filho que tá vindo, agora vcs vao muintas noite acordado e tbm muinta frauda p/ troca ha ha ha .eu falo iso pq tbm fui pai com 20 ano olha nao foi faciu + tbm foi melhor fase da mina vida . E nao da ouvido pra sogra pq so vao te enche o saco toca a vida normal.falo entao cara e boa sorte

  23. Lilian Says:

    Aaaiii André, que historia linda, AMEI. Eu tava totalmente pra baixo, mas depois de ler o que voce contou eu vi que os meus probemas não são nada perto de Deus. E bom saber que ainda tem homem de verdade nesse mundo. Desejo à voces toda a alegria do mundo, mas não queiram aprontar outra dessas hein? Tomara que voces sejam muito felizes. Bjs :-“

  24. Valkiria Says:

    Parabéns André, pelo seu futuro filho e pela sua escolha certa de voltar pra casa, foi muita imaturidade sua e de sua namorada fugir de casa assim, mas foi tambem muita sabedoria vocês decdirem voltar. Como você mesmo viu, talvez você não estaria tão feliz se estivesse naquele emprego que tanto desejava, mas vou rezar que você encontre um bom emprego, quem sabe esse mesmo, só nos basta ter fé. Pelo o que eu li você é muito responsável, tenho certeza que será um otimo pai. Preparem-se, pois vocês estão iniciando uma vida totalmente diferente da que estavam acostumados, vou rezar com meus catequizandos para que Deus lhes abençoe, vocês são a prova viva que Deus está sempre ao nosso lado. Desejo-lhes paz e alegria. Catequista Valkiria.

  25. Francisco Says:

    Reconciliação:
    Orem por mim e minha família.
    Francisco e Emília
    “Concedei-nos Senhor a minha esposa Emília”. Serenidade necessária para aceitar as coisas como são Coragem para modificar as que podemos e Sabedoria para distinguirmos umas das outras…
    Serenidade, coragem e sabedoria, então, são as palavras-chave para que possamos superar uma traição. Serenidade, calma, tranquilidade, paz para aceitá-la que alcançamos com o perdão… Coragem, bravura, audácia, força para enfrentá-la, que conseguimos com uma vontade determinada… E Sabedoria, elevação e bom senso para resolvê-la, alcançamos quando estamos conectados com nossa Luz Interior, que é o que irá nutrir a nossa consciência para nos orientar a uma decisão que seja a melhor possível para todos os envolvidos.
    E que Assim Seja. Reconciliar com esposa e filhos. Por favor senhor dei-me esta graça, pois preciso de minha família, pois estou profundamente arrependido de meus atos, peço perdão a Deus e minha esposa a quem eu amo muito, juro fidelidade a Deus e minha Emília e filho. Senhor concedei esta graça, o senhor sabe o meu sofrimento de arrependimento da minha dor, juro ao senhor fidelidade e amor eterno. Esta mulher maravilhosa de eu a desonrei, perdão senhor eu a amo muito ela e meus filhos, sabes que procurei a morte de arrependido e dor, mas meu Deus me de mais uma chance nesta vida, caso contrario não aguentarei este sofrimento, senhor, confio em ti obrigado meu Deus pai eterno

  26. maria oliveira Says:

    O medo, sim, o medo é o meu fantasma. Mas de quê? O meu medo é como um conjunto vazio que é feito de nada , no entanto é um conjunto, de nada mas continua sendo um conjunto. assim sou eu, um conjunto vazio, tenho muito medo , mas não sei de quê. Tudo em mim está se esvaindo; a alegria, a esperança , a confiança , tudo…….

  27. ANDREA Says:

    LINDO

  28. FRANCISCA SACILOTTI Says:

    Nos últimos dias temos enfrentado muitas lutas e tribulações, mas A Palavra de Deus nos orienta que teremos aflições mas devemos ter bom ânimo pois Jesus Cristo já venceu por nós.Viveremos pela Fé.


Deixe uma Resposta

