Abrace.

O seu abraço é especial para a outra pessoa e para você. Conceda-o com alegria.
O abraço, como o sorriso, transmite força, esperança, paz. Ele quebra o frio do coração, a tristeza
oculta da alma, os desalentos.
Leva tranqüilidade a quem está afoito, força
para quem está débil, afago para o carente.

No abraço você se estende, comunica-se, abre-se,
vibra e faz grande bem, até sem perceber.
Se não puder abraçar, transmita um bom
pensamento para quem está a sua frente.
Quem abraça com fé boa pessoa é.

2 Respostas to “Abrace.”

  1. ANDE Says:

    ME AJUDA DEUS, ESTOU SEM SABER QUE CAMINHO TOMAR, ENCONTRO ME DIVIDIDA EM O AMOR E A RAZÃO. MAS É UM AMOR NÃO CORRESPONDIDO. POR FAVOR AJUDA-ME A TER FORÇAS PARA SEGUIR ADIANTE E CONCRETIZAR OS DESIGNIOS DE DEUS. SE FOR PARA SEPARAR QUE EU TENHA FORÇAS PARA LUTAR PELOS MEUS DIREITOS SENÃO QUE TODA ESSA SITUAÇÃO MUDO E POSSA ENCONTRAR A PAZ NOVAMENTE, UNNDO AS DUAS FAMILIAS., SEI QUE PARA NÓS É IMPOSSIVEL UNIR ESSAS DUAS FAMILIAS A MINHA E DE MEU ESPOSO, MAS PARA DEUS NADA É IMPOSSIVEL. AJUDA-ME DEUS. FAÇA COM QUE AS PESSOAS QUE ESTÃO ENTRE NÓS ENCONTRE UM CAMINHO DIFERENTE, ENCONTRE UM AMOR, SIGA UMA VIDA FELIZ NOS CAMINHOS DE JESUS E SAIA DA MINHA VIDA E DE MEU MARIDO. QUE MINHA FAMILIA PERDOE E ACEITE MEU MARIDO, QUE A FAMILIA DE MEU MARIDO ME PERDOE E ME ACEITE. AJUDA ME DEUS PARA QUE EU POSSA SE ASSIM FOR OS DESIGNIOS DE DEUS, REPARAR TODOS OS ERROS DE MEU CASAMENTO E A PARTIR DE UM REINICIO SEJA EM NOME DE DEUS, ABENÇOADO POR DEUS . AJUDE ME DEUS…….PERDOA ME AS FRAQUESAS E DESESPEROS. OBRIGADA SENHOR POR TUDO QUE RECEBI ATE HOJE, SEI QUE É MUITO MAIS DO QUE MEREÇO.

  2. Bel Says:

    Saber perdoar e um dom que só DEUS pode dar.
    Muitos enganam-se dizendo ser capaz , mas o verdadeiro perdão flui de Deus, ele é o ùnico que pode fazer nascer este sentimento no ser humano.
    O amor supera tudo.
    Ainda que falassemos a língua dos homens e dos anjos, sem amor nada seriamos.
    O amor…
    Sentimento mais profundo que existe no ser humano,
    ele supera o ódio, a traição, os traumas familiares, a doença,
    a morte.
    Um certo profeta, dizia que o amor de muitos esfriaria um certo dia, e isso já está acontecendo, vidas estão morrendo,
    sentimentalmente, financeiramente, espiritualmente…
    Mas acredito que o amor de alguns prevalecerá.
    E o perdão de DEUS dominará o meu e o seu coração.
    sos


Deixe uma Resposta

