Filhos…

Nunca percam a esperança,

Sei do que precisam e Lhes suprirei em todas as necessidades

Dar-lhe-eis com carinho e amor…

Porque Sou o pão que lhes alimenta a alma

A Paz que ilumina a vida

Sou a fé que lhes faz seguir O caminho

Nunca desistas de amar-Me…

Se errarem levantem e caminhem

Não adiantam remoer o que passou

Revejam seu interior e modifiquem sua rota

Amor é a luz que lhes guia

Para suprir todos os obstáculos

Nunca esmoreçam; vão em frente

Tenham força, coragem e vençam

Anulem o mal, praticando o bem

Sejam os primeiros a darem o passo

E a perdoarem erros alheios e os seus

Buscam-me em pensamento

Peçam com sentimento e prece

E verão as trevas darem lugar a Minha Luz

Só assim chegarão a Mim!

Publicado em Reflexão. Etiquetas: . 1 Comment »

Uma resposta to “Filhos…”

  1. rafael Says:

    muito linda!!quando acabei de ler me sentir forte,firme,seguro e protegido.Muito obrigado!


Deixe uma Resposta

