Mensagem do dia – 5 – Habitue-se a ver somente as qualidades.

Você vê nos outros o que tem em si.

Os mentirosos vêem a mentira, os maldosos, o mal,
os violentos, a violência e os bondosos, a bondade.

Enxergue-se como pessoa de muitas qualidades.
Reconheça-se bom e feliz.

Assim você será levado a ver
as mesmas qualidades nos outros.

Se se apegar aos seus defeitos, será tentado
a se apegar aos defeitos dos outros.

Procurar as qualidades guardadas dentro
de si é uma forma de ajudar os outros.

Publicado em Mensagens do dia. Etiquetas: . 3 Comments »

3 Respostas to “Mensagem do dia – 5 – Habitue-se a ver somente as qualidades.”

  1. angelmary22 Says:

    Ola muito interessante seu blog..
    Gostei muito…
    Tenha um ótima semana..

  2. romilda Says:

    Concordo que essa sua afirmação se sustenta como verdade pois quando ja passamos pelas experiencias da vida temos muito mais capacidade de entender e “ver” as caracteristicas alheias mas discordo que ainda temos o vicio. Por exemplo eu percebo muito bem quando a pessoa conta mentiras e não conto mentiras de jeito nenhum. Acredito que essa minha percepção seja porque já fui muito mentirosa em outras experiencias na carne e não nesta.
    Acho importante colocar meu pensamento porque já entrei em conflito por causa de afirmações como a sua porque pensei que estivesse com problema mental ja que eu não tinha as caracteristicas que eu percebia nos outros.
    Fica com Deus.

  3. mirtes pereira machado Says:

    bom dia SR. LOURIVAL , trabalhamos na CEO , ai em BSB . e estamos tentando nos comunicar com o SR.
    Qual seu e-mail por gentileza ?
    AQUELE ABRAÇÃO NO CORAÇÃO
    MIRTES


Deixe uma Resposta

