Deus!

Venho agradecer-te o pão que
não tem faltado à minha mesa, o agasalho com que me cobres o corpo, a água que me banha e me sacia a sede, a amizade dos meus amigos, a fé que me alimenta a alma.

Principalmente, agradeço-Te a força que me dás. Agora, eu compreendo que, contigo junto a mim, não existe nenhum problema que não possa resolver.

Obrigado, pois pelos meus problemas.
Que eu veja neles a Tua mão a me ensinar a viver.

5 Respostas to “Deus!”

  1. Claudia Aparecida Teborio Says:

    Gostaria de gritar ” MEU JESUS OBRIGADO POR TUDOOOO”!!
    Hoje sou mulher e mãe realizada, pois Desu é maravilhoso por te me dado a minha Familia, meu amor Diego e minha Estrela Guia Emanuella ,pois são eles a minha riquezaa…Que Deus possa iluminar os casais a serem honestos uns com outros para que possa construir sempre a familia.
    Claudia

  2. caroline Says:

    sei que deus vai me dar condiçoes de ajuda a minha casa que eu sei e creio nele sei que vai mim dar uma nova historia porque louvo ao seu nome edeus nunca me abandonou

  3. vania Says:

    obrigado Deus por esta comigo eu te amooo muito senhor cuida de mim pai sempre e de minha familia senhor fas meu cunhado voltar ainda hoje para q minha irmam fica mais felis e teu nome mais glorificado pai porque ela fes muitos votos senhor pai ele ama muito ela e um amor desse nao pode ser separado pai tu pai es o pai do amor tu eres o meu amor a minha vida mi fortalece a mi e minha familia minha mae crer muito em ti pai mi dar forsa tanbem papai seja eu crente em ti forte q posa gritar o teu nome com forsa e fe e q ninguem posa mais q ti papai eu vou da um grande testemunho em teu nome abençoe a minha vida deixe envergonhado todos esses envejosos falsas amigas e inimigo pq em ti eu confio prisnpe da minha vida em nome do seu filho jesus cristo mi protege eu e toda minha familia e meu amor e mi ex amor tanbem

  4. sergio Says:

    obrigada senhor estou muito feliz sou uma pessoa realizada
    graças a ti hoje tenho minha filha e minha mulher te agradeço
    muito te amo deus maravilhoso

  5. giancarllos Says:

    o jesus cristomeu pai quero muito sua ajuda quero tanto que senhor toque com sua mao sobre a cabeça da minha esposa que ela volte para mim agradeço muito senhor por fazer parte da minha vida senhor meu deus maravilhoso


Deixe uma Resposta

