Oração

Ó minha Mãe, tesoureira de todas as graças, refúgio dos pobres pecadores,
consoladora dos aflitos, esperança de quem se desespera
e auxílio poderosíssimo dos cristãos, deposito-lhe toda
a minha confiança e tenho certeza de que me obterá de Jesus
a graça que tanto desejo, desde que seja para o bem de minha alma.
Amém

Publicado em Oração. 1 Comment »

Uma resposta to “Oração”

  1. ROSEMARY Says:

    agradecimento pela graça q sei q receberei de arrumar emprego ,tenho fé e acredito q minha prece já esta sendo ouvida e atendida Amém.


Deixe uma Resposta

