Mensagem do dia – 4 – A tristeza afasta seus amigos

Não fique triste.

A tristeza afasta seus amigos, impede o
seu progresso, atrapalha a sua vida.

Você entristece os outros.

Acaba fazendo o mal, mesmo sem querer.

Remova-a de você.

Somente a vibração da alegria contagia
para a paz e leva ao amor verdadeiro.

Mostre-se sempre alegre.

Sorria.

Estar triste perante os outros
é estar triste perante Deus.

Publicado em Mensagens do dia. Etiquetas: . 2 Comments »

2 Respostas to “Mensagem do dia – 4 – A tristeza afasta seus amigos”

  1. kenia Says:

    Amei este site pois nao estou nos meus melhores momentos mas pude ver q sempre a esperança obrigado…. E orem por mim e pela minha familia….

  2. Reginaldo Says:

    Essa mensagem realmente falou muito comigo,pois enquanto lia as lagrimas escorriam dos meus olhos.agradeço a deus e a essa pessoa que escreveu esta mensagem,meus parabens.


Deixe uma Resposta

