Entregue-se a Deus.

Ore sempre que tiver vontade, mas escolha alguns momentos de silêncio para que sua mente se dedique somente a esse fim.
Ao orar, encaminhe a Deus, sem reservas, o que está retido no seu coração, na sua alma. Mostre-se por inteiro, buscando forças, preenchimento e expansão.
Não pense no mal. quando você se põe verdadeiramente a pensar em Deus, a recolher esperanças e paz no coração, tudo o que lhe diz respeito sofre transformações e aponta melhorias.
A oração move tudo.
Entregar-se a Deus é pôr-se feliz.

5 Respostas to “Entregue-se a Deus.”

  1. Edson Says:

    Bom dia atodos que lerem este pequeno desabafo, sabe ando passando por momentos muito dificeis em minha vida, não suporto mais meu trabalho, sinto um medo, angustia, aflição dentro de meu coração que vem me sufocando dia após dia, meu filho está para nascer, sabe minha esposa me ama, mas eu ja fui infiel, sabe hoje tudo isso pesa em minha consciencia, sou totalmente arrenpendido, agora pessoas ficam tentando prjudicar meu casamento, ligando em minha casa, mandando emails, jatroquei de telefone, exclui email, orkut, e tudo mais, mais isso ta parecendo um pesadelo, as vezes até penso em fazer besteira, sumir, morrer, mas Deus esta me ajudando a enfrentar tudo isso, penso em meu filho, em minha esposa,tenho medo sabe, de não conseguir mais de não conseguir outro trabalho, não sei o que fazer…

    • Ana Says:

      Irmão Edson, Deus te diz nesta noite, que no momento que vc entrar na casa D1ele, busca-lo verdadeiramente, todas as dores, desilusões, dúvidas, angustias e medos desaparecerão…Prestou ayenção? Busca-lo de todo coração, e vc vai acha-lo, em nome de Jesus…
      Porque toda esta aflição da sua alma vai desaparecer quando vc conhecer Jesus, souber o que Ele fez por vc na cruz, conhecer o amor do Espírito Santo e o poder de Deus para consertar e prosperar a sua vida e restaurar a sua fam´lia.
      Te desejo uma grande paz no coração, e esta paz só pode ser encontrada no amor de Deus…A paz que excede todo entendimento. Um abraço.

  2. Ana Says:

    Esta mensagem é para te alegrar
    te dar forças para enfrentar esta fase,
    que está sendo tão difícil de encarar.
    Faça de seus pensamentos
    a força de que está precisando.
    Esqueça as coisas ruins limpe a mente
    cultivando somente bons pensamentos.
    Acredite no sucesso total,
    não imagine obstáculos na sua mente.
    Tudo que uma pessoa é capaz de planejar,
    ela é capaz de realizar.
    Tenha fé, otimismo e ação.
    Sua vida só você a vive.
    Portanto goste mais, acredite mais,
    e seja mais feliz.
    Procure plantar sementes de amor
    otimismo na sua vida e você colhera
    e sempre maravilhosos frutos.
    Eu acredito em você.

  3. roseane cristina Says:

    Olá irmãos, a paz do senhor! infelizmente nós somos julgados pelos atos ruim em que fazemos e não pelos bons, e isso é lembrado pelas pessoas por muito tempo, mas DEUS é maior, só ele é capaz de nos perdoar verdadeiramente. Quando passamos por essas atribulações, ELE tem um propósito para com nos, e devemos pensar nisso para a nossa caminhada valer a pena. Pois ELE nos e entendes, e jamais nos abandonas. Entrega a sua vida a ELE ore constantemente, e um conforto para a mente e para a alma, desabafe com ELE, conte de toda a sua angustia e sofrimento, nos momentos difícil clame a DEUS, só ELE pode nos ajuda. Minha vida esta cheia de obstáculos, a angústia me dominou, já não sou nem mais eu, mudei os meu princípios tentando agradar meu esposo mas quanto mais eu mudo nunca esta bom. Hoje não tenho mais meus amigos, e do trabalho pra casa e vise e versa, tudo o que falo õ ofende. Quando passamos por esses problemas nossa vida fica desanimada, confusa, achando que o problema esta em nós, ai a auto-estima cai e ficamos depressivo triste, e passamos a aceitar qualquer coisa. Mas coloquei tudo na mãos do SENHOR oro todos os dias para ELE me dar forças e me consolar, e sei que ELE me abençõa todos os dias. Não ter vergonha de pedir ajuda a DEUS e aos irmão que é sua imagem e semelhança e o primeiro passo para mudar, reconhecer seus erros mesmo que eles não seja seu para não gera mais conflito. Ter coragem de enfrentar a vida mesmo que tenha vontade de chora em publico, levantar todos os dias e ir trabalhar com um sorriso lindo e dizer “bom dia´´mesmo que o seu dia não esta bom. Eu acredito em DEUS e minha fé me consola.

  4. thays santos Says:

    olá para todos.paz de senhor!ultimamente eu tenho sofrido muito a minha mente ela estar muito contubarda minhas e açãoe, eu sou uma pessoa muito alegre tem dias que eu estou muito desanimada não sei o que tá acontecendo comigo,quanto mais eu oro mais dificuldades aparecem.
    me sinto um nada não consigo realizar sonhos.


Deixe uma Resposta

