Felicidade não é comodismo.

As facilidades exageradas, o comodismo e o materialismo
prendem o coração, enfraquecem o caráter
e deformam o sentido de felicidade.

Felicidade é boa ação.

E alegria verdadeira só se consegue com harmonia interior.

Assim sendo, resiste à vontade de ganhar sem trabalhar, de
exigir responsabilidade somente dos outros, de querer antes
da hora ou o que não te pertence, de em tudo levar vantagens,
de exigir grande retribuição por pequenos trabalhos ou de
colocar a carga doméstica em ombros alheios.

Ergue-te, vence o comodismo e sê feliz.

Vencer o comodismo é sair de uma prisão.

Publicado em Reflexão. Etiquetas: . 1 Comment »

Uma resposta to “Felicidade não é comodismo.”

  1. LUCI Says:

    Deus proteje meu namoro de todo mal meu Deus mim ajudar a supera isso que tudo na minha vida fique bem eu cnfio em ti senhor e sei que o que estou passando é face lologo tudo que estou passando com meu namorado vai passa agente vaii volta a fica bem novamente eu creiio no senhor você mesmo senhor para proteje e abençõa meu namoro meu Deus mudar minha vida e a do meu namorado eu só quero atenção dele de volta eo carinho não quero que meu namoro acabe por bobagem da gente quero que meu namoro seja fortalecido pelo senhor meu pai !
    TE AMOOO


Deixe uma Resposta

