É importante a avaliação de si mesmo.

Se está mal consigo, soou a hora da transformação,
de iniciar a subida, a melhoria, a busca da paz.
A idéia que você traz sobre si mesmo
pode causar-lhe agrado ou desagrado.
Se a põe do lado do mal-estar, dos impedimentos,
do “sinal vermelho”, isso já é desagrado.
Mas, se a coloca no lado do “sinal verde”, do bem-estar,
aparece-lhe a alegria, a liberdade, a paz.
É a idéia central o ponteiro que mostra
o vermelho, o amarelo ou o verde.
Alimente a esperança. Saia do vermelho.
O amarelo, o intermediário, já é um passo à frente.

Publicado em Reflexão. Etiquetas: . 1 Comment »

Uma resposta to “É importante a avaliação de si mesmo.”

  1. lindinete silva oliveira Says:

    senhor procuro respostas ja não sei mais viver nessa agonia dai – me forças e sabedoria p vencer esses obstácculos eu quero ser forte e lutar eu quero ter onde morar c meu filho eu quero e presciso de liberdade e espaço p educar meu filho ele é tão pequeno e ja esta aprendendo coisas que não são boas p ele o que fazer senhoooooooooooorrrrrrrrr ja crio ele só não ve – lo sofrer……………………..


Deixe uma Resposta

