BOM DIA/04/01

Quando meia-noite soar
Será festa lá fora
Mas, sobretudo,
Será festa dentro de mim.
Porque se os fogos encantam o mundo,
Seu amor encanta minha vida
E o único barulho que ouço
E quero ouvir,
São as batidas do seu coração.
É necessário uma vida
Pra se encontrar um grande amor,
Mas basta um segundo para reconhecê-lo.
E da minha vida vivida
É você meu renovo,
Meu sorriso,
A alegria de um ano que começa,
E que não começa sozinho,
Pois suas mãos juntam-se às minhas,
Na direção de um futuro
Feito de eternidade.

Publicado em Bom dia. Etiquetas: . 2 Comments »

2 Respostas to “BOM DIA/04/01”

  1. vilmatatinha Says:

    amei linda mensagem vcs podem colocar mais mensagem como essa

  2. vilmatatinha Says:

    amei muito é linda esta mensagem sou do Interior de SP Cidade de Osvaldo Cruz


Deixe uma Resposta

