A sua palavra tem muita força.

Por ela, você abre caminhos. O seu verbo plasma a vitória ou a derrota. As palavras de otimismo fazem o seu progresso. Fabricam o seu êxito.

As negativas destroem, de logo, o que de bom poderia lhe
acontecer. Criam adversários, tolhem oportunidades, geram doenças, trazem obstáculos à sua vida.

Construa uma vida boa. Use a palavra que constrói. Manifeste saúde. Diga: tenho paz, sou feliz.
A palavra bem utilizada é senda da felicidade.

Publicado em Reflexão. Etiquetas: . 4 Comments »

4 Respostas to “A sua palavra tem muita força.”

  1. FRANCISCO FELIX de OLIVEIRA. Says:

    JESUS CRISTO É O SENHOR.
    MEUS QUERIDOS IRMÃOS.=INTERNALTAS.
    DEUS E FIEL.= E NÓS PROMETEU BENÇÕES
    SEM LIMITES. RESPOSTA FOGUEIRA SANTA
    de ISRAEL. AGUARDEM NO JESUS CRISTO.

  2. SAVYA KARYNE Says:

    FÉ.FORÇA,NAO DESSISTA NUNCA,LUTAR SEMPRE,IR ATRAS DOS SONHOS, TRABALHAR, APERSAR DO CASSAÇO NUNCA CAIA

  3. wilson rodrigues barbosa Says:

    boa noite

    eu quero fica milionario para muda minha vida bem melhor do que agora. mim ajuda para eu tenho muito sonho forte. porque tenho fé de Deus em nome de jesus amem.

    ass wilson

  4. wilson rodrigues barbosa Says:

    eu oro todos os dias pela de amanha, eu tenho muita fé de verdade, primeiro o mandamento da palavras de Deus e muito imporatnte para nos. porque deus e amor. jesus quer eu obedecer os primeiro crer verdade. o meu coração muito bem de alma. eu tenho sonho de fica milionario, eu nao sei porque tenho sonho de fica milionario? porque Deus da sorte pra mim em nome de jesus amem. eu agadeco o pai de Deus, porque ele e bom pra mim. jesus da importante para nos muito para mim.

    muito obrigado Deus abencoar para mundo inteiro em nome de jesus amem.

    ass wilson


Deixe uma Resposta

