A paz que você procura está dentro de você

Na verdade, tudo está dentro de você. A paz ou a
intranqüilidade. O amor ou o ódio. A riqueza ou a
pobreza. A saúde ou a doença.

Depende de como você encara a vida. Se apenas enxerga
o lado bom das pessoas, das coisas e dos fatos, vai
encontrar a paz. Mas, se pende para o lado negativo,
edifica um espinheiro em forma de vida.

É uma verdadeira paz confiar em si e em Deus.

6 Respostas to “A paz que você procura está dentro de você”

  1. FRANCISCO FELIX. de OLIVEIRA. Says:

    JESUS CRISTO É O SENHOR.
    MEU DEUS.
    RESPONDE-ME ESTOU NA SUA DEPENDÊNCIA
    ESPERO UMA VITÓRIA FINANCEIRA.
    OBRIGADO MEU DEUS. P/MAIS UM DIA
    de VIDA; NA SUA PRESENÇA.

  2. nilda Says:

    Obrigada Senhor pela vida e por tudo que Senhor tem mim dado, louvado seja o teu nome para sempre.
    Te amo Deus, quero te adorar por toda minha vida.

  3. ELIANE DAVID Says:

    Deus e maravilhoso, e quero agradecer pela vida, pela familia e pelo amigos.

    Obrigada meu Deus

  4. rui alberto gomes dos san santos Says:

    oiiii meu deus sr. do mundo e do universo rei de tudo e todos oa seres vives domundo e do universo tu que por obra dos espiritos santos amem deste para a terra teu filho no ventro de mae maria para nos salvar dos nosso pecado quel que sofre na terra por nos que naos os povo nada fez para salvar teu filho da morte tu maria mae de tudos os humanos sr de fatima que amaste teu marido jose pai de jesus olhais para este pobre teu filho rui nao sou numa santo nao mais mae e pai do ceu me ajude por favor por que estou a sofre me dar forca para me levantar nesta vida me tira os meu em animigos do meu caminho ne mau olhado por favor meu pai deus minha mae maris de fatima olhei para este teuy filho que e um grande pecadore nesta vida venha a mim me abri meu coraçao enche de algria e de amor e de saude fazer ser um bom filho bom pai bom avo
    bom marido bom tio bom em tudo venha estou a qui obrigada meu pai e minha mae por me escutar meu pidido de ajuda venha nao se esquece deste teu filho +pecadore venha me dar a sua bencoa obrigada meu queridos pais rui beijos no coraçao

  5. marcelino antonio Says:

    Saber que o sol vai nascer e poder abrir os olhos e poder caminhar pelo mundo sem medo de ser feliz,, é tudo de bom e maravilhoso. OBRIGADO DEUS. JESUS TE AMA.

  6. Nila Rodrigues Says:

    Poderoso Deus sou grata a tudo que tens me dado nesta vida, agradeço de coração,a água que bebo, o ar que respiro, o sol que brilha todas as manhãs, a noite tranquila para eu dormir.
    Agradeço também pelo emprego meu e pelo emprego do meu filho, pela casa, pela condução que tu me deste condições de comprar.
    Deus agradeço pela paz e pela harmonia no meu lar e na minha vida.
    Agradeço ainda pela saúde e que tens dado a mim e a meu filho.
    Deus espero receber de ti todas as benções, porque eu vivo pra te agradecer.


Deixe uma Resposta

