Ó DEUS!

Venho procurar o Teu afago, como a criança que abre os braços ao pai ou à mãe e traz o coração tomado de alegria e esperança. Quanto mais me aproximo de Ti, opera-me em mim uma transformação maravilhosa. Passo a sentir melhoras, um estado de alma novo, fortificado, confiante. Minha mente se revitaliza e os pensamentos de altruísmo, bondade, competência, nela se instalam. Os sentimentos se estabilizam, consigo maior equilibrio.

Sou do fundo do coração, gratíssimo à Tua bênção que me levanta as forças. Sinto-me alimentado com as doces vibrações do Teu espírito, que percorrem o meu corpo e me abrem a esperança no dia de amanhã! Como me sinto bem ao contemplá-Lo!

Quero, a partir de agora, distribuir com os outros um pouco do muito que de Ti tenho recebido.
Obrigado! Obrigado!

Deixe uma Resposta

