Manter a alegria

Mantém a alegria. Às vezes, pensas ser impossível manter a alegria porque tens muitos problemas que te prendem a atenção e não dão espaço para sorrisos.

No entanto, sê alegre conforme as circunstâncias. Assim, nos instantes de problema e busca de soluções, usa de uma alegria amena; nos de dor, de uma alegria silenciosa e paciente; nos de decisão, de uma alegria firme; nos de reflexão, de uma alegria de expectativa; nos de urgência, de uma alegria ativa; nos de exaltação, de uma alegria vibrante; nos de prece, de uma alegria divina.

Nunca percas a alegria. Manter constante alegria é preservar o Espírito de Deus no coração.

Publicado em Reflexão. Etiquetas: . 2 Comments »

2 Respostas to “Manter a alegria”

  1. regiane Says:

    já procurei muitas orações pra arrumar um emprego
    já procurei varias simpatias pra arrumar um emprego todos
    todos os anos entro com a mesma simpatia e nada da certo este ano passamos um natal dos piores me dizem praentrar na igreja universsal q tudo vai se solucionar mas não gostaria de entrar na igreja porque quero continuar firme com
    mina fé tenho muita fé todos os anos peço ajuda aDeus e entro neste procurando algo de bom que possa me ajudar
    que possa me auxiliar no que eu mais preciso só
    não consigo arrumar o meu emprego tão sonhado que
    eu todos os anos peço,mas tenho fé e esperanças
    renovadas meus filhos estão aqui com fome tenho
    esperanças que Deus neste ano vai me ajudar me auxilando nisto q estou pedindo e deixo aqui minha mensagem nunca perca as esperanças e tenha a fé renovada a cada ano

  2. regiane Says:

    vcs não acreditam hoje em dia exista alguem passando
    fome no Brasil eu sei que como eu existe milhões de
    pessoas no Brasil eu estou com fome precisando de ajuda
    pra dar o minimo que fosse pros meus filhos pra dar o minimo
    que fosse pra minha familia eu estou com muita fome neste momento e hoje aqui na porta de minha casa eu ainda dei 50 centavos pra uma mulher que passou aqui pedindo dinheiro dizendo que estava com fome, eu acredito que sim porque
    acredito que sim porque também estou passando por isso
    pelas mesmas dificuldades q ela esta passando mas eu queria ver se eu estivesse trabalhando se eu estivesse
    com muito dinheiro ao invés de dar o minimo q eu pudesse
    eu estaria a condenando eu estaria a criticando, porque como
    milhões de pessoas q estão bem, uma barriga bem alimentada não acredita q a outra possa estar vazia mas
    muito obrigada pela oportunidade de estar aki nesta lan hause e poder desbafar.


Deixe uma Resposta

