Oração

Minha Mãe, uni-me cada vez mais a Vós, e uni-Vos cada vez mais a mim. Eu Vos agradeço a graça da confiança, mas Vos peço que a torneis cada vez mais intensa diante de cada fraqueza que eu sinta. Nossa Senhora da Confiança, dai-me forças! Peço-Vos, ó Mãe, que do alto do Céu desçam sobre vossos filhos – transpondo suave e vitoriosamente camadas espessas de poluição e de pecado – vossas bênçãos maternais. Como os discípulos de Emaús ao Divino Redentor, nós Vos pedimos que essas bênçãos fiquem conosco, porque se faz noite sobre o mundo. A cada instante, a cada angústia, a cada necessidade, ajudem-nos elas a manter a mais inteira e filial confiança em Vós.

Publicado em Oração. 2 Comments »

2 Respostas to “Oração”

  1. virginia andrade Says:

    ore por mim e familia lucas mary pris jed adriano julia iran linda

  2. joslaine Says:

    oie meu nome e joslaine meu marido de deichou gravida de 8 mes e em janeiro minha filha nace..eu ñ sei o que fazer pois nei o aluger esse mes eu pagei eu ñ trabalho e pesso oraçõa pro meu marido sergio antunes quadros voltar pra casa pra cria mos nossa filha juntos por favor me ajude e nei conpra eu tenho dentro de casa eu ñ queria pasar natal asim me ajude eu ñ tenho conticção de ter minha filha sozinha


Deixe uma Resposta

