ORAÇÃO À SÃO JORGE

Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge, para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem,
tendo olhos não me vejam e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.
Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.

Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça,
Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino,
protegendo-me em todas as minhas dores e aflições,
e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder,
seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meu inimigos.

Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza,
e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós.

Assim seja com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo.
São Jorge Rogai por Nós.
( rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória ao Pai.)

Mando esta formatação sem movimento
em homenagem às pessoas que têm labirintite,
para os quais os movimentos de telas são insuportáveis.
Afinal, esta também é uma forma de carinho,
do meu carinho para com todos vocês, amigos queridos.

Na categoria Oração. 34 Comments »

34 Respostas to “ORAÇÃO À SÃO JORGE”

  1. luana bonfante de melo Says:

    obrigada o meu glorioso sao jorge

  2. lucimar josefa de andrade Says:

    Adorei a oração de SÃO JORGE é forte e linda.

  3. jose alves Says:

    sou devoto de São Jorge e com muita fé em Deus e interseção de São Jorge vou vencendo as batalhas da vida, do dia a dia.
    obrigado a vocês que fazem este site, é muito bom trazer sempre mensagens de esperança.

  4. Eliane Nunes A Viana Says:

    Tenho muita fé em Jesus meu salvador e libertador. Meu Santo de devoçao são todos que busco conforme a situação que me encontro. Atualmente, diante de tantas necessidades procuro socorro e proteção em São Jorge guerreiro, salvador e libertador, Menino Jesus de Praga e Santo Expedito. Algumas foram já alcançadas outras estou com muita fé e esperança de breve ser realizado os meus pedidos. Este ano de 2009 a felicidade já bateu no meu coração, tudo já foi confirmado e já deu certo porque meus sonhos estão se concretizando. O poder da palavra tem sua força e tudo mais faz acontecer . Eu só peço saúde, sabedoria, sucesso, amor, união e paz familiar. Estou feliz e aqui estou a agradecer aos santos tudo que fez e faz por mim obrigada. Eliane.

  5. Erairton Says:

    Sou devoto de SÃO JORGE GUERREIRO pela adimiração de sua nobreza e sua causa, sua devoção a JESUS CRISTO, e por ser um Guerreido de Deus

  6. izabel Says:

    pe;o a sao jorge que abra as os meus caminhos pois fa;o bolo doces salgados tem tres meses que nao vendo nada preciso ajudar meu esposo nas despesas de casa me ajude obrigado amem

  7. silvia Says:

    sou muito devota de s jorge rezo sua oraçãoe carrego ela na bolsa pois s jorge sempre me defendeu e me protejeu sempre reze sempre a ele e faç homenagens acendendo velas a ele s jorge é poderoso e nos livra de muitos male amem

  8. Rita de Cássia de Almeida Says:

    gostei do blog e agradeço por alguém fazer algo desse tipo. Sou grata à s. Jorge (OGUM) por tantas coisas boas que tenho recebido e transmutar coisas que não são prá mim. Agradeço por abrir meus caminhos e eu estar conseguindo abrir os olhos de meu marido e filho.
    Saravá Ogum – Ogunhê

  9. rita camargo Says:

    gostei da oração, são muito forte.

  10. rita camargo Says:

    preçiso mesmo porque no trabalho tem gente que lida muito c macuba pra mim so quero me defeder obrigad

  11. JDCC Says:

    SÃO JORGE CAVALEIRO CORAJOSO INTRÉPIDO VENCEDOR DAS BATALHAS E GUERRAS,VENHO LHE PEDIR QUE TIRE DO CANIMHO DE PATRIC JOSÉ ALVES OLIVEIRA TODAS AS RIVAIS E TIRE DO CORAÇÃO E DA MENTE DELE TODAS AS FOFOCAS,INTRIGAS,DESPRESO,MEDO,ODIO,ANGUSTIA,CAUSADO PELA SUA FAMILIA QUE PRETENDE FAZER A NOSSA DESUNIÃO QUE COM A FORÇA DA TUA ESPADA POSSA CORTAR TODAS OS POBLEMAS QUE ESTAMOS PASSANDO ESTOU COM MUITA SAUDEDE DE VOCE QUE SÃO JORGE MIM TRAGA VOCE DE VOLTA PRO MEUS BRAÇOS QUE VOCE VENHA SENTIR MUITA SAUDADE DE MIM QUE HOJE MESMO VOCE VENHA FAZER CONTATO NO MEU TELEFONE AMEM.

  12. JDCC Says:

    SÃO JORGE TIRE DO CAMINHO DE PATRICK JOSE ALVES OLIVEIRA,TODAS AS RIVAIS COLOCA AMOR NO CORAÇÃO DELE,QUE ELE VENHA AO MEU ENCONTRO NESTE DOMINGO QUE ELE SER MEU PRA SEMPRE ASSIM COMO AS ALMAS CORREM ATRÁS DA LUZ DE DEUS,PATRICK JOSE ALVES OLIVEIRA HÁ DE CORRER ATRÁS DE MIM CHORANDO,DEPRIMIDO,AMARRADO,ACORRENTADO MANSO COMO UM CORDEIRO,E SUBIMISSO AMIM INGUAL O DRAGAO FEROZ FICOU DOMINADO NAS PATAS DO FIEL GINETE DO CAVALEIRO SAO JORGE GUERREIRO AMEM.

  13. Neusa Says:

    Oração de São Jorge

    São Jorge,cavaleiro corajoso, intrépido e vencedor; abre os meus caminhos, ajuda-me a conseguir um bom emprego; faze com que eu seja bem quisto por todos superiores, colegas, e subordinados; que a paz, o amor e a harmonia estejam sempre presentes no meu coração, no meu lar e no meu serviço; meus inimigos terão os olhos e não me verão, terão boca e não me falarão, terão pés e não me alcançarão, terão mãos e não e não me ofenderão.

    São Jorge vela por mim e pelos meus, protegendo-me com suas armas.

    O meu corpo não será preso nem ferido, nem meu sangue derramado; andarei tão livre como andou Jesus Cristo nove meses no ventre da Virgem Maria.

    Agradeço pela intercessão de São Jorge, que sempre está me protejendo de todos os perigos, que eu e minha famalia passamos e principalmente meu marido no bar.e agradeço ainda que nenhum mal me atingiu, e como está em uma das orações… Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar…
    Que tudo o que é mal não me atinga…que meu marido fique bem mansinho e que eu consiga comprar o bare que minha filha seja abençoada na apresentação que vai acontecer amanha. Jesus muito obrigada em nome de jesus.

  14. rodrigo Says:

    jorge amigo de todos e meu gardado nao podemos esquese de deus

  15. george evilacio Says:

    COMBATI O BOM COMBATI TERMINEI A CARREIRA GUARDEI A FÉ… (II TIMOTIO 4:7)

    SÃO JORGE ENCONTROU COM JESUS E SE PROPOS – AMALO DESDE A SUA INFANCIA…

    CONVITE

    convido a todos para grande festa de são jorge no dia 23 de abril no santuario do bom jesus…. em bom jesus da lapa.

    programação: As 05:00 horas da manhã alvorada festiva

    As 09:00 horas da manhà cavalgada em honra a cavalaria de são jorge

    As11:00 horas da manhã missa solene dos cavaleiros, militares e das armas de são jorge.

    as18:00 horas agradecimentos,ladainha ,oficio a são jorge

    SALVE SÃO JORGE O VALOROSO SOLDADO DE CRISTO!!!!!!!!

  16. celia l Says:

    sao jorge é meu santo protetor e guerreiro

  17. EDISON HENRIQUE DE PAULA Says:

    Oração de São Jorge
    Ó São Jorge, meu guerreiro, invencível na Fé em Deus, que trazeis em vosso rosto a esperança e confiança abra os meus caminhos. Eu (EDISON HENRIQUE DE PAULA ) andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer algum mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrarão sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentarão sem o meu corpo amarrar. Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, a Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meus inimigos. Glorioso São Jorge, em nome de Deus, Eu (Edison Henrique de Paula) Peço que estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel cavalo meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Ajudai-me a superar todo o desanimo e alcançar a graça que tanto preciso: (cure me do lifedema na perna direita, daime saude, coloque em minha vida uma mulher que me ame de verdade,afaste de mimi meues inimigos visiveis e invisiveis, daime harminia familiar e profissional, afaste de mim o rancor, o odio de vingaça, deime disernimento para entenders ascoisas da vida e daime muita luiz que meus guias espirituais estejam sempre perto de mim seja dormindo ou acordado,de dia ou de noite no invero ou no verão ) Dai-me coragem e esperança fortalecei minha FÉ e auxiliai-me nesta necessidade. Com o poder de Deus, de Jesus Cristo e do Divino Espírito Santo. Amém!
    São Jorge rogai por mim (EDISON HENRIQUE DE PAULA)!

  18. Odívio (OFN) Says:

    Saúde, Curas, Proteções!

  19. izabel Says:

    peço a sao jorge que ajude meu filho marcio a conseguir um emprego urgente obrigado amem

  20. Douglas (DPN) Says:

    Paz, Prosperidade, muitas Felicidades, a mim! Sempre! Assim Seja! Amém!…

  21. Deivison Says:

    Obrigada !!!!!!!!!!!Meu sao jorge guerreiro, me proteja de todas as tribulaçoes e me ajuda a conseguir pagar as minhas dividas………..
    Me ajude a vender e que seja prospera minha vida e que nada possa me atrapalhar nos dois emprego que possuo e que tudo de certo em minha vida e da minha familia

  22. carlos alberto de souza Says:

    peço proteção a são jorge guerreiro me proteger dos meus inimigos materiais e spirituais, me proteja dos meus inimigos, obrigado carlos alberto de souza.

  23. maria Says:

    com muita fe em sao jorge,peço ajuda para meu filho fcnd ter consciencia dos seus erros e suas responsabilidade como um chefe de familia. tambem agradeço pela graça alcansada para meu filho fnd. MEU SAO JARGE TENDE PIEDADE DE NOS.AMEM.

  24. janaina Says:

    que são jorge abra meus caminhos devolva_me a felicidade me ajude nos meus estudos me de paciencia para esperar o que a de ser meu que meu grande amor seja sempre fiel a mim e me ame como se eu fosse a ultima pessoa do mundo ,pois eu andarei vestida com as roupas de são jorge para que meus inimigos tendo pes não me alcance ,tendo mãos nao me toquem e nem em pesamentos eles possam me lembrar salve são jorge amem,,,,,,,,,,,,,,,,,,

  25. JURACI APARECIDA BORGES Says:

    MEU GLORIOSO SÃO JORGE ME AJUDE A TER OTAIR FERNANDES DE VOLTA NESTA VIDA TÃO SOFRIDA QUE ANDO LEVANDO ULTIMAMENTE.TUDO QUE DESEJO É MEU NAMORADO OTAIR ,NÃO SE ESQUEÇA DE MIM MEU SÃO JORGE .VENHA EM MEU AUXILIO SÃO JORGE .AMÉM

  26. Geraldo (GEN) Says:

    Luz, Curas, muita Saúde, a mim! Sempre! Em nome de DEUS! assim Seja! Amém! Amém!…

  27. sandra Says:

    COLOQUE SUA MAODIREITA EM SUA BOCA E FAÇA UM DESEJO EM SUA MAO ECOLOQUE SUA MAO EM SEU CORAÇAO POR 5 SEGUNDOS COLOQUE ESSE COMENTARIO EM TRES ESPAÇOS VIRTUAIS AMANHA VC TERA O MELHOR DIA DE SUA VIDA

  28. Geraldo (GEN) Says:

    Luz (Paz), Saúde, muitas Proteções, a mim! Sempre! Em nome de DEUS! Assim Seja! Amém! Amém!…

  29. monica m melo Says:

    Sou devota de São Jorge e com muita fé em Deus e interseção de São Jorge vou vencendo as batalhas da vida, do dia a dia. Quero desde ja agradecer a São Jorge o emprego que eu estou vendo e vou conseguir. Amem

  30. anonimo Says:

    COLOQUE SUA MAODIREITA EM SUA BOCA E FAÇA UM DESEJO EM SUA MAO ECOLOQUE SUA MAO EM SEU CORAÇAO POR 5 SEGUNDOS COLOQUE ESSE COMENTARIO EM TRES ESPAÇOS VIRTUAIS AMANHA VC TERA O MELHOR DIA DE SUA VIDA

  31. Geraldo (GEN) Says:

    Oh! Sempre! Bendito, Forte, Poderoso (Glorioso, Grandioso, Generoso, Vitorioso)! Sempre! São Jorge! Sempre! Todos os Vossos Benditos Oguns! Sempre! Salve! Shalom! Ave! Namastê! Viva! Sempre! Louvores, Agradecimentos, Gratidões, a Todos Vós! Sempre! Eterna, Infinitamente, Agradecido, Grato (Mesmo), de coração, espírito, alma, por tudo de bom, a mim, por tudo, Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! Peço-Vos, por favor, que eu tenha: Sensatez, Saúde, Proteções (muitas), a mim! Sempre (Mesmo)! Amém! Assim Seja! Assim Se Faça!


Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 105 outros seguidores

