Mensagem do dia – Ajuda divina.

Nunca lhe faltarão.

Os socoros divinos, as iluminações, as boas idéias,
as luzes jamais deixarão de ser fornecidos a você.

Basta que acione o pdeido para que o
divino lhe venh em socorro.

Quem pede recebe.

Mas sentir-se atendido depende de você;

Às vezes, você já está com o pdeido aceito por Deus,
mas só aceita uma ajuda de acordo com o
que você mesmo quer.

E aí pensa não ter sido atendido.

Aceite a vontade de Deus.
Ele quer o seu bem.

A maior das sabedorias é
obedecer à vontade de Deus.

37 Respostas to “Mensagem do dia – Ajuda divina.”

  1. cledineia Says:

    Sim Jesus, ja entendi a mensagem tenho que esquecer o Fabricio, mas não estou conseguindo, me sinto preza, infeliz, magoada, preciso que ele ao menos fale comigo, me mostre Jesus, me ajude Jesus, preciso dessa graça, estou no fundo do poço, preciso de uma palavra, um sinal, uma luz…me ajude a não mais oensar, quero me ocupar os mus estudos, me concentrar e não quero sentir falta, não quero, te suplico Jesus…me ampare, amém

    • Michelle Says:

      senhor estou precisando de tua ajuda urgentemente meu Deus

    • Lucianne Says:

      Cledineia, Jesus esta contigo a todo momento, ele jamais desampara os seus filhos, dedique sua vida à Deus, ore, cante louvores, vá à casa de Deus, e voce não sentira mais essa solidão, porque Deus preenche todo o vazio, e quando temos Deus não precisamos de mais nada!!

  2. Fabiana Says:

    Sim, entendo que as vezes a gente pede ajuda a Deus e ele nos mostra de uma forma que não conseguimos enchergar, talvez pela falta de humildade e sabedoria ou talvez por esperar pela resposta que queremos e não a resposta de Deus, e por isso sofro, estou me sentindo solitária, infeliz, com o coração aflito, precisando de um caminho para seguir uma direção, peço que Jesus me escute e atenda meu clamor, me liberte da escravidão que estou vivendo “as dívidas”, assim Senhor como enviou Moisés ao Egito para libertar o teu povo, envia-me Senhor alguém que possa me libertar das dívidas, que me faça respirar, dormir, trabalhar em PAZ, na Tua PAZ SENHOR!, Espero em Ti, confio minha vida em Tuas mãos Senhor!

  3. Cleber Says:

    sinto preso a uma pessoa, sei que ela não é a pessoa que Deus me preparou, mas não tenho forças pra reagir, peço orações, pois sinto que só não vou conseguir saí dessa.
    Obrigado!

  4. josemar barbosa santos Says:

    Meu a DEUS preciso de ajuda urgente,essa noite foi uma noite das piores na vida de um serhumano , deus mais ou menos umas 5 horas da manha minha mulher acordou assustada chorando e mim dizendo que eu estava dormindo e falando com ela que queria o sangue dela ,ela disse que eu roncava igual um porco e dizia que ia matar ela, ela acorduo e tentou mim acordar mas nao conseguia porque alguma coisa a segurava para ela nao conseguir ,ate qui ela pensou assim .O SANGUE DE JESUS TEM PODER, apos isso o soltaram e ai ela mim acordou chorando , e ai ficamos convessando ate 6,30 da manham mas senhor preciso de ajuda eu nao quero perder a minha familia tenho minha mulher e dois filhos lindos com ela ,quero orientaçao preciso do senhor jesus mas presente na minha vida

  5. Suzanna Says:

    Meu Deus, me ajude o que for da sua vontade faça com que eu aceite, pois amo meu namorado e sei também que ele me ama, mas meus pais não aceitam o meu namorado com ele. Apesar de tudo respeito o sentimento dos meus pais em ralação ao meu namoro, mas peço uma luz para que me ajude a enxergar o que eles veem nesse relacionamento. Sou apaixonada pelo meu namorado e ele tb é apaixonado por mim. Não sei o que fazer.

  6. Denise Says:

    Senhor me sinto perdida sem forças pra viver diante de tantas dificuldades na minha vida. Estou vivendo uma provação muito grande, em termos familiar, amoroso e financeiro…e essa situação já dura anos. Já não tenho fé, esperança de que eu volte a ter alegrias na minha vida. Tudo começou quando o meu relacionamento amoroso de muitos anos acabou, ai começaram a acontecer problemas familiares, financeiros e um grande sofrimento por perder um grande amor. Por mais que eu tente solução não encontro… é como se os meus caminhos estivessem fechados, me sinto perdida em resolver os problemas de famillia, financeiro e uma grande solidão por estar sozinha… parece até coisa feita, Deus me perdoe por pensar assim, mas no amor minha vida acabou já tentei encontrar outra pessoa…mas acho que tenho algo errado comigo que ninguém se aproxima, ou qdo se aproxima não tem interesse depois…e eu não entendo…não sou feia, sou simpática, inteligente…um amigo um dia me perguntou: o que você tem? espinhos? isso se deve a razão dele ver em mim uma pessoa bonita, inteligente e que tem tudo pra estar bem acompanhada mais continua sozinha há tanto tempo. Sinto um vazio enorme, uma solidão infinita…até chegar ao ponto de não ver motivo nenhum nessa vida. Por favor em nome de Jesus teu filho, te peço que abençoe a minha vida e minha familia, que os caminhos se abram senhor e que eu encontre Deus na minha vida antes que seja tarde pra mim. Amém!

    • juca Says:

      Você sabe porque o mar é tão grande,
      tão imenso e tão poderoso?
      É porque teve a humildade de colocar-se
      alguns centímetros abaixo de todos os rios…
      Sabendo receber, tornou-se grande !!
      Se quisesse ser o primeiro,
      ficando alguns centímetros acima de todos os rios, não seria mar, mas sim uma ilha…
      e estaria isolado!
      A perda faz parte!
      A queda faz parte!
      A morte faz parte!
      Precisamos aprender a perder, a cair, a errar e a morrer.
      É impossível ganhar sem saber perder!
      É impossível andar sem saber cair!
      É impossível acertar sem saber errar!
      É impossível viver sem saber morrer!
      Se aprenderes a perder, a cair, a errar, ninguém mais o controlará…
      Por que o máximo que poderá acontecer a você , é cair, errar e perder…
      e isto você já sabe!
      Bem aventurado aquele que já consegue receber com a mesma naturalidade o ganho e a perda…
      O acerto e o erro, o triunfo e a queda,
      a vida e a morte !
      Lembre-se que o sucesso é ser feliz…
      O resto é consequência!!

  7. Ronaldo Says:

    Senhor eu entendo o que o senhor quer dizer, porém infelizmene não consigo entender, me sinto infeliz, magoado e o pior sem fé, cheguei a parar de rezar como de costume, parei de ir a igreja, estou desempregado, e tudo me parece muito estranho me sinto em um caminho escuro, sem saber pra onde ir ou o que fazer… Preciso de vossa ajuda Senhor, ilumine a minha cabeça e o meu caminho para que eu possa voltar a respirar, tire esta angusia do meu peito este rancor, me ajude Senhor lhe peço do fundo do meu coração. Amém!!!

  8. silvia Says:

    Senhor Jesus, presciso muito de ti estou triste magoada, me sentido pessima. o senhor sabe o que esta se passando comigo, por isso peço ajuda sua por favor acalma meu coração sei que estou muito afastada do senhor me perdoe por isso, acalme meu coração. presciso de srnhor ontem hoje amanhã e sempre, me faça me sentir melhor, fica pertinho de mim, não me deixe por eu ser pecadora, de uma solução para minha vida.. te amo muitooooooooo

  9. Caio Henrique Says:

    Senhor preciso de ti, me ajude na tarde de amanha!
    terei um teste de Futebol, e o meu sonho e passar nesse teste, preciso de ti senhor! creio que voce pode fazer isso por mim, estou me esforssando todos os dias para ter um bom resultado ! Obrigado Senhor Jesus
    Eu Te Amo. preciso dessa ajuda. Muito Obrigado Jesus.

  10. Caio Henrique Says:

    Meu Deus ajude me a realizar meu sonho … Confio em ti, entrego meu sonho em tua mao Senhor Jesus.

  11. Matehus Weslley Says:

    Parece que um menino roubou meu caderno de desenho, e ele e muito importante para mim eu preciso qu Deus me ajude!

  12. Fernando Says:

    Deus,
    O senhor sabes de tudo que estou errando cometendo vários pecados inclusive não consigo rezar preciso que o senhor me de uma Luz novamente para que eu e as pessoas proximas a mim possam voltar a sorrir .
    Agradeço pelas minhas filhas e saude de meus familiares…
    Obrigado por nunca me esquecer!!!
    Me ajuda!!

  13. Genyene Says:

    tenho 14 anos daqui a um mês completo os meus 15 anos, namoro com um menino de 14 anos que em junho tbm completa seus 15, minha mãe não concorda pois, somos evangélicos e ela acha que o certo é completar meus 18 anos e ter um relacionamento com alguéém de dentro da casa de Deus, mais eu amo esse menino e ele me ama muito tambéém.
    eu tenho medo de contar para os meus pais sabe pois ele acham que eu não tenho a idade certa de namorar, mais eu não concordo pois eu sou responsável, e eu acho que desdo momento que algo possa me fazer feliz eu acho que no minino eles deveriam concordar mesmo sabendo que eu possa sofrer com essa minha decisãão.
    eu tenho muito medo de contar para os meus paais, mais ao meu tempo eu quero pois eu acho melhor eles ouvirem de mim do que dos outros da rua, por favor me ajudem.
    Desde já muito obrigado .
    abraços !

  14. elaine Says:

    senhor eu so te peco para que o senhor me ajude o senhor sabe eu estou sofrendo ja alguns meses por favor o senhor sabe o que e me uma resposra bem clara como a neve poe favor senhor em nome do teu filho amado jesus… eu ja nao suporto mais!

  15. Erica Says:

    Senhor Jesus, me ajude por favor. De um rumo a minha vida, nao aguento mais sofrer, salve meu relacionamento, Coloque amor no coraçao dele por mim Senhor, que essa nuvem negra saia de cima da gent, que tenhamos paz, felicidade, compreensao, carinho, toca o coraçao dele Sr, eu te imploroooooooooo, que ele sinta minha falta, me queira, e sinta amor…so o Senhor sabe o quanto estou sofrendo, me ajudaaaaaaaaaaaaaa por favor!

  16. PAULO Says:

    SENHOR, TE PEÇO PERDÃO TODOS OS DIAS PELOS MEUS PECADOS E MEUS ATOS IMPUROS, SEI QUE PEQUEI MUITAS E DIVERSAS VEZES MAS ME ARREPENDO DE TODOS OS MEUS ERROS E ORO TODOS OS DIAS PARA QUE A NUVEM NEGRA SE DISSIPE, MAS ELA TEIMA EM FICAR E MINHA VIDA HÁ DÉCADAS NÃO TEM MELHORA, TE PEÇO MAIS UMA VEZ SENHOR QUE TENHA MISERICÓRDIA DE MIM POIS NÃO SEI MAIS COMO AGUENTAR TANTA PRESSÃO E TANTA HUMILHAÇÃO. PEÇO A TUA BENÇÃO MAIS UMA VEZ E QUE O SENHOR ME ATENDA, EM NOME DE JESUS,AMÉM.

  17. Katia Says:

    Senhor, sei que tens um propósito muito especial em minha vida.
    E Hoje só tenho que agradecer, pois a minha oração está sendo atendida.
    Muito obrigado meu Deus!!

  18. cristina Says:

    ô meu Deus ja nao sei mas o que fazer ,nao quero perder as esperanças mas nao aguento mais sofrer.ME AJUDE PAI

  19. almar Says:

    Meu Deus somentes o senhor sabes oq estou passando precizo de um milagre urgente na minha vida financeira te agradeço des de já meu Deus em nome de Jesus Amém.

  20. euzinha Says:

    meu Deus do céu,por favor me ajude a ser diferente,me perdoa por ser essa pessoa fraca e suja que sou,estou arrumando minha vid e me casando para sair deste mundo de prostituição.Por favor meu Deus eu te imploro que me ajude,mude o genio ruim da minha mãe que me desrespeita a todo momento,me faz de empregada,me humilha,enfim ela acaba com a minhja vida desde que nasci.As vezes penso que ela tem ódio de mim.Por favor Jesus,me ouça e não se esqueça de mim.Orem por mim por favorrrrrrrrrrrrr.

  21. janaina Says:

    Jesus me ajude!!!Pois sem ti não consigo…são mts dividas.
    Não consigo gostar de minguém ,Senhor meu amado.
    Enche o meu coração com seu Espirito Santo de Deus e traz
    um homem merecedor do meu amor.
    Um homem que eu aprenda a amar novamente …
    Tira do meu coração os sentimentos pelo o Marcelo.
    Alguém que me faça sentir o amor de verdade.
    Espirito Santo ore por mim , peça a Deus tudo aquilo que eu preciso. Amém

  22. liliana Says:

    inda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma….
    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o Carlos de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o Carlos venha para MIM M.R, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele cassio não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes

  23. alessandra Says:

    meu grande amor da minha vida quero de todo o meu coraçao jesus me salve pois estou muito angustiada sem expectativa de nada sem uma soluçao em vida pois tenho 2 filhos e o que mais me preocupa nesta vida ilumina a nossa vida e o que espero

  24. alessandro Says:

    senhor me desculpe pelas coisas erradas q fiz mais sou muito grato ao senhor me perdeo e me ilumine para que haja felicidade em minha vida amem

  25. César Says:

    Senhor Jesus Cristo, preciso da sua ajuda. Sou pequeno e fraco diante do mundo. Mas, não quero ser grande e nem forte. Quero ser bom para o meu próximo e nunca desanimar ao ajudar alguém. Quero fazer as pessoas felizes através de Ti. Quero ser o seu servo inútil.
    Eu peço que me abençoe e me ilumine para fazer bem aos outros.
    Eu quero ser bom e abraçar o bem através do que o Senhor ensinou dai-me forças para honrá-lo em todos os momentos da minha vida aqui na Terra.

  26. JULIANE Says:

    MEU DEUS AJUDA A MINHA MÃE A ALUGA UMA CASA E COMPRA MEU OVO DA PÁSCOA FASSA QUE ELA VOLTE A FALA COM A MINHA VO MEU DEUA PERDOI AS COISA ERRADAS QUE ELA FEZ PO FAVOR MEU DEUS NÃO DEIXA ELA SE MAS UMILHADA

  27. BrunaNascimento Says:

    Deus sei q em ti está meu refugio e minha fortaleza,estou com um problemão,sabes q te peço todos os diias,e sei q vai me dar uma graça…Te amo demaiix e me ajuda por favoor

  28. mary Says:

    meu deus meu jesus já estou ti pedindo a algum tempo agora eu imploro tire meu filho daquela prisão ele não merece é um bom filho servo do senhor sabemos q ele se desviou mais se arrependeu,ele não usa drogas,nunca andou armado,tem uma filhinha linda e merece ser feliz.por favor senhor ele é meu amigo,meu herói meu filho e não é só ele quem sofre eu estou apavorada sem chão pois aqueles q diziam ser amigos sumiram e fiquei só nessa luta,pelo amor que o senhor tem por nós faça vim a resposta positiva hoje do juiz aceitando a liberdade provisória dele,o nome do juiz é fábio e o do meu que esta preszo é erick clapton eu ti peço ti imploro tire ele hoje desse lugar.tenho fé que o senhor vai fazer isso por mim e por ele,desde já ti agradeço.um pedido de uma mãe angustiada e sofrendo demais.obrigada pela atenção nós amamos o senhor.mary cristina

  29. chiquinho Says:

    Jesus estou precisando urgente da sua ajuda, estou com uma doença já faz tempo e não consigo ir ao médico, por favor senhor me da uma luz, estou precisando muito de ti meu Deus,
    me salva, me cura, me tira deste sofrimento, só o senhor pode me tirar dessa.

  30. chiquinho Says:

    Jesus estou precisando urgente da sua ajuda, estou com uma doença já faz tempo e não consigo ir ao médico, por favor senhor me da uma luz, estou precisando muito de ti meu Deus,
    me salva, me cura, me tira deste sofrimento, só o senhor pode me tirar dessa.´
    JESUS SALVADOR

  31. Anderson Roberto da Silva Says:

    Meu nome é Anderson Roberto, venho passando por algo que nunca imaginei de passar, sou dependente quimico, perdi quase tudo, minha esposa foi embora com meus dois filhos por que já ñ suportava mais, ela me ajudou muito, viví por doze anos enclausurado, tempo que ela me acompanhou e me ajudou; ganhei a liberdade para ir à uma outra prisão chamada drogas . Não aguento mais, tenho 34 anos, tenho um potencial imenssuravé para vencer na vida, mas que mal que é esse que me persegue por tanto tempo? Senhor DEUS, condusa-me pelo caminho do bem, livra-me de toda malevolência, me abençõe e perdoa-me pelas minhas transgressões pois sou pecador, tenha misericórdia de mim PAI…

  32. Alessandra Says:

    meu nome é Alessandra e estou com uma dor muito grande em meu peito , o senhor sabe de tudo que está acontecendo , as vezes fazemos coisas tão pequenas erros tão banais , que nos fazem sofrer muito , digo isso senhor pq mesmo sem ser evangelica tento pregar o q há melhor em mim para as pessoas, muitas delas vem até mim pedir ajuda e conselho , e sou muito boa nisso para aliviar a dor do proximo, mais senhor por pura ignorancia causei uma dor imensa em mim mesma , deixando que outra pessoa (amiga) pensasse que cometi algo que não cometi, foi td um grande mal entendido e não sei como desfazer isso , pois ambas estão magoadas, só que a dor que estou sentindo senhor é muito grande pois td que conquistei é com muito esforço e o senhor sabe disso, meu pai amado peço humildemente sua ajuda refrigere meu coração tire a dor que está em meu peito, pois é através da dor que aprendemos e tentamos melhorar, meu senhor só tenho que lhe agradecer td q tem feito em minha vida obrigado por td meu pai amado , e me ensine a melhorar cada vez mais e errar menos.


Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 104 outros seguidores

