DESABAFAR COM DEUS

Ó DEUS!

Venho desabafar Contigo.  A vida me tem sido de tantas lutas e sofrimentos, que preciso soltar o que carrego por dentro e encontrar alívio.  Estou aqui para contar-te tudo.  Sei que já sabes, mas preciso dizer-te, porque, dizendo, mesmo em pensamentos a minha intranquilidade some, e as incertezas, os enganos e mesmo o mal, colocados aos Teus olhos, são eliminados.

Exponho agora as minhas fraquezas, crises e necessidades, pedindo-Te que as cubra com um mata-borrão, com uma esperança que as observa.  Que dessa atitude eu receba melhorias, alívio e paz.

Mediante o Teu poder, a escuridão transforma-se em claridade, os medos tornam-se coragem, a fraqueza vira força, o desânimo converte-se em otimismo, e a fatalidade ressurge com certeza de bons acontecimentos.  Tu me amas, e isso me causa segurança e bem-estar.
Obrigado, Deus, muito obrigado!

29 Respostas to “DESABAFAR COM DEUS”

  1. Lorena Says:

    Seenhor, meu pai eterno preciso tanto falar contigo pai, tanto desabafar o que eu estou sentindo, meu coração está tão aflito, preciso tanto de um abraço seu, de uma palavra sua.
    So o Senhor pai, sabe como me ajudar, como confortar o meu coração, a minha vida, a minha alma… Venho te pedir bençãos em meu caminho, me ajuda pai, me dê uma luz, um caminho certo pra eu seguir, pra eu caminhar… Venho me sentindo tão triste, so o Senhor pode me ajudar. Coloca própositos na minha vida, bençãos, caminhos certos, eu te amo tantooo meeeeu pai, TANTO TANTO. Que o Senhor possa me abençoar, me ajudar e me perdoar por todos os meus pecados. Muito obrigada por nunca me deixar sozinha, protege aqueles que eu amo. Amém

  2. maria antonia f. barbosa Says:

    senhor meu Deus, tenho tanto para te agradecer, mas também estou precisando muito desta força que vem lá do céu. Eu fico muito triste e também chateada com as coisas que anda acontecendo com minha familia e familiares, quando vejo as pessoas que eu amo sendo humilhadas, desprezadas, tristes, angustiadas, depressivas , menosprezadas, eu sinto uma tristeza tão grande e as vezes até uma certa raiva e impotencia por não poder ajudá-los. Vou a missa todos os domingos, participo do cerco de gericó aqui na minha cidade, só ainda não estou conseguindo rezar o terço todos os dias, mas as vezes me bate um desânimo tão grande, por favor me ajude e ajude também minha família e meus entes queridos, estamos precisando muito. Há também recebo todos os meses a visita da Mãe Rainha em minha casa, mas a minha fé ainda está como um grão de ervilha, te peço aumente a minha fé, que eu nunca desisto e que continue sempre buscando a vossa misericórdia, todas as vezes que me sentir desamparada me ampare, que eu me sentir preocupada como neste momento estou me sentindo venha em meu socorro e auxilio, te peço que nunca me abandones pois preciso muito de ti. Obrigado meu paizinho e minha mãenzinha do céu, por tudo que fez, faz e fará em nossas vidas. Amém!

  3. Katia Says:

    Desabafo à Deus
    Minha mãe pediu para colocar sua cartinha à Deus na Internet, criei este blog somente para isso pois a amo demais, então,aí vai!
    Deus, eu estou escrevendo para o senhor porque eu sei que é justo, e vê todas as coisas. Aqui na Terra está assim, ninguém liga para os velhos aposentados, mais mesmo assim a gente faz o maior esforço.
    Agora vou dizer meus problemas para o senhor. Tenho processos na justiça gratuita, meu marido morreu e deixou uma casa velha, seu estado de conservação é precária,onde minha filha tenta mantê-la em pé da melhor maneira possível, mas não posso realmente fazer os consertos necessários pois há pessoas na minha casa que não querem sair, e esta casa é legalizada no nome de meu marido, a Justica me chama, vou falar com o Juíz, repondo tudo o que me perguntam e depois fica tudo por isso mesmo, – “A Justiça, minha senhora demora um pouco” – eu não entendi nada, pois minha defensora não disse nada em minha defesa, isto já têm onze anos e a resposta é sempre a mesma: Está na mão do Juíz. O inventário da casa foi feito, têm 8 anos, paguei o tal ITBI que foi calculado este ano, paguei tudinho, 10 parcelas total R$900,00, entreguei na justiça, o senhor acredita , tá na mão do Juíz! O senhor acredita nisso!
    Senhor sofri um acidente de ônibus, o motorista foi imprudente e em um solavanco maior caí dentro do ônibus, fraturei a décima segunda vértebra da coluna, coloquei na mão do advogado, toda vez que minha filha vai no escritório a resposta é uma só, está na mão do Juíz.
    Sehor estou morando em um puxadinho, será meu Deus que vê todas as coisas, não pode me ajudar, eu já estou com 77 anos e até agora eu não consegui arrumar um Juíz que resolvesse meu caso e de outras pessoas que também estão esperando. Sabe Deus em não queria morrer sem achar um Juíz e advogados justos, porque até agora eu não encontrei.
    Deus, eu só tenho confiança no senhor, que vê todas as coisas e é justo. Deus estou cansada de lutas em vão, por isso apelei para o senhor porque aqui na Terra não vejo nada.
    Sua benção, e olhe por nós os pobres, agora vou dormir pois são 3 horas da manhã, eu vou dormir um pouco, sua benção e obrigado por tudo.
    Mamãe escreveu dia 07/12/2010 me pediu e hoje, 08/12/2010, eu fiz.

    Abraços, o obrigada pelo desabafo de mamãe.

  4. FERNANDO NEGER Says:

    Pai, estou passando por situações onde o inimigo quer fazer morada. Sei que erro, sei que não sou perfeito, porém atualmente minhas inconstâncias estão se tornando cada vez maiores. Hoje fiz uma coisa que irei me arrepender pro resto de minha vida e pagarei um preço alto por isso. Não é nada de grave, mas perante aos seus olhos é muito mais do que posso carregar. Peço também aproveitando o ensejo, paz, saúde e se possível muita luz.
    Que o mundo possa ver brilhar a beleza de tuas obras ò Deus santíssimo.
    Estou moreendo por dentro a cada dia que passa, me sinto vazio, sem vida e sem perspectivas, sinto um ser só, mesmo estando com muitas pessoas em minha volta.
    Só o Senhor pode me tirar dessa situação.

  5. Roberta Campos Says:

    - Deus, em nome do Senhor Jesus eu te pesso, com toda a minha alma e todo meu coração. Arranca de mim este sofrimento, que arde a minha alma, estou longe do meu amor, pouco mais muito tempo, dois meses parecem ser eternos longe dele. Medo das coisas não sairem como sempre planejamos, sonhos que ficam a deriva, sem saber se vão além. Deus, meu Jesus amado Senhor, te pesso, te imploro e te suplico ajuda. Preciso de ti mais do que nunca, ouça a minha oração através deste desabafo. Quero ele perto de mim, e todas as noites te suplico que até as contas se perderam entre as préces que te pesso. Derrame tas bensãos sobre mim e o meu amor, tanto tempo esperei por ele e hoje mal posso ter um abraço por conta da distância que nos impéde de ter um simples e doce abraço. Meu amado SENHOR, o que mais eu poço fazer para o Senhor me escutar, não entendo o per que de tanto esperar. Só quero ter ele dinovo, p’ra poder tocar. Oh meu santo e clorioso Senhor, através dessa oração, te pesso pelo amor de DEUS, que me escute, eu já não aguento mais, estou fraca e desesperada. Preciso de ti, não me deixa, derrame suas bençãos sobre o que te peço e realise este simples pedido. Obrigada Senhor, obrigada, por mais uma vez apenas me ouvir. AMÉM!

  6. janaina Says:

    Senhor meu DEUS estou com um vazio enorme por dentro de mim,me sinto muito mal porque sei que não ando no caminho correto. Tem algum tempo,alguns meses que não vou na igreja ,e sei que é por isso que minha vida anda pertubada,porque o inimigo esta constantemente em cima da gente para que possamos pecar. Eu ando muito impaciente com todos,ando chingando pessoas que a amo d+ q que são tudo na minha vida,e até quase agredindo as vezes. Eu não sou esta ,não sou assim,eu sei disto,preciso muito do senhor,sei que ando falhando mais esta não sou ‘eu’, é o inimigo que anda pertubando,mais eu sei que DEUS é maior que tudo e que todos,sei que DEUS existe e sou grata a ti por tudo que o senhor fez em minha vida até hoje,por eu ter uma familia maravilhosa que sempre me ajuda e que sempre esta do meu lado. Eu só tenho que agradeçer e pedir muita força,muita fé,sabedoriaa, para que eu possa voltar a ser aquela menina alegre com todos ,brincando com todos e de bem com a vida. Que o senhor nos proteja de todo o mal que ele possa me dar força para eu voltar a ir todo os dias na igreja e fazendo as coisas certas e dignas de DEUS. Espero que JESUS CRISTO me perdoe por meus pecados e dizer que sou muito grata por tudo. Eu vou juntar forças e fé para voltar a seguir o melhor caminho que é o de DEUS.
    OBRIGADAA por tdoo SENHOR. que o senhor ,jesus cristo possa ouvir estas palvras que digo do fundo do meu coração e que ele me ajude. AMÉM!

  7. Marcia Says:

    Senhor Deus, venho aqui te pedir perdão por ser tão ingrata e rebelde…Por favor , me perdoe pelos meus grandes pecados .Preciso de Ti e do Teu sorriso em minha vida.Eu te amo e quero estar sempre ao Seu lado.Me perdoe mais uma vez. Ajude-me a me libertar desse desgraça de vício da carne.Obrigada por pensar alem daquilo que eu penso e sinto. Desculpe-me, Pai!

  8. isabella Says:

    Senhor deus , preciso tanto desabafar com o senhor por favor senho não deixe que nada de mal aconteça comigo e que na escola também não acontece nada desagradevel comigo ! pq acho que entrei em borrada mas eu te juro senhor eu não fiz absolutamente nada . A historia foi assim
    eu fui na mesa de uma amiga minha pedir as canetinhas dela enprestada e lá aconteceu assim . Um menino queria beijar ela a força e ela não quiz ai todo mundo menos eu começaram a falar beija , beija , beija e eu to falando a verdade eu falei só 2 vezes depois parei e foi bem na hora que a professora abriu a porta da sala e uns meninos e meninas ficaram falando que eu que queria beijar o menino aí eu começei a chorar aí depois o menino que falo para a professora que era eu que euria beijar o menino aí ele disse para a professora não era ela professora aí eu falei obrigada leo . mas ele disse que ele viu ela no corredor e falo isso mas não to acreditando mas tomara que seja a verdade .
    mas senhor eu te juro que eu falei que meu pai ia me espusar de casa era meu pensamento era isso .. Mas tomara que amanhã eu não leve convocação eu juro e prometo que não voi me meter em confusão … mas senhor ñão deixe eu levar convocação por favor . Desculpe – me senhor por tudo .

  9. Maria Says:

    Senhor quero entrar em sua presença para te escrever uma carta! meu coração esta Neste instante dilacerado doendo demais,preciso me desabafar.Eu estou separada á 7anos sofri demais com essa separação,pois fui traida eu costumo dizer que uma traição é pior do que a morte…Olha só! meu ex marido me trouxe uma traição muito dolorosa me abandonando e regeitando,eu e meus dois filhos fomos muito desprezados ele, nos tirou tudo, e deu tudo o que era nosso para as amantes,Aquilo que levou anos para nos adquirir ele detonou com essas mulheres,lembro-me que um sobrinho dele deixou escapar e nos contou que ele havia pago um jantar para uma dessas mulheres,só em uma noite ele gastou 600reais,isso foi o que ele deixou escapar fora o que ele dava a elas viagens,carro zero,silicone,roupas enfim ele sustentava uma dessas que era uma mulher de programa e bem conhecida por dar golpe em velhos ricos ela era famosa pois dentro de pouco tempo ela tirou muito dinheiro dele,sem poder fazer nada eu e meus filhos ficamos sem nada,sem dinheiro luz ,e água cortada,só agua na geladeira um montante de dívida, e traumatizados depressivos,nunca mais fomos os mesmos carregamos esse trauma na nossa vida,pois além de nos desprezar ele mandava as amantes nos humilhar,meu filho mais novo era muito apegado com ele,e desde o dia em que nasceu ele fazia promessas que nunca o abandonaria,inclusive vivia gritando bem alto que amava o filho mais do que as areias do mar,mais que as estrelas do céu meu filho cresceu pensando que tinha um pai super herói,e de uma hora para outra ele nos traz uma imensa dor dessa.Quando ele saio de casa meu filho tinha 14anos, na época da pré adolecencia,a hora que um filho mais precisa do pai,eu vi esse menino chorando pelos cantos,vi ele crescer correndo desesperado de bicicleta pela cidade atras do pai que até então o pai corria atras das amante.Enfim os nossos sonhos foram todos destruidos,o nosso castelo veio se desmoronar sem ter forças de reagir entrei em depressão,foram anos de tritesas eu não vi meus filhos crescerem ficamos muito debilitados…Enfim passou os anos e meu ex marido,não se arrependeu do que fez em momento algum ele nos ajudou.Eu acabei voltando para meu antigo serviço,com pouco dinheiro montei uma prestação de serviços, é o que sustento meus dois filhos,entrei para uma igreja evangélica,a qual me ajudou muito,lá eu aprendi muita coisa,que eu não fazia idéia que existisse,consegui entender que o pecado é umas das maiores causas do nosso sofrimento,mudei muito na minha vida espiritual graças a Deus,hoji eu pude entender que na quela época eu estivesse na presença de Deus o inimigo não teria tocado na minha vida,aprendi tarde de mais,não tão tarde assim,a ponto de refazer minha vida com muito mais valores espiritual.O interessante foi o que vou relatar agora; por coincidência ou não! eu vim conhecer um homem,separado da mulher a um ano,assim é o que ele me contou,ele frequentava meu serviço acabamos primeiro nos conhecendo e depois namorando,ficamos uns dois meses juntos,ele muito bem afeiçoado,educado,comunicativo,e bonito,só que: a mesma coisa que meu marido fez com a gente eu desconfiei que ele estava fazendo com a familia dele,tentei perguntar varias vezes mais ele me dava várias desculpas,senti um clima estranho quando seu filho de 11anos ligava para o pai incestia para que o pai fosse passear com ele não conheci seu filho mais ,aquilo foi me dando uma angustia tão grande,que sempre que eu estava com ele apesar de estar toda feliz,empolgada,lógo me vinha a lembrança do passado! a culpa das amantes do meu ex marido estava simbólicamente recaindo sobre a minha cabeça.Eu pensei puxa vida! até hoji eu não encontrei alguém tão perfeito,bacana,bonito,amoroso,justo agóra! que eu encontrei alguém tão lindo e que combina comigo,e que eu estou tão apaixonada por ele,meu Deus! essa pessoa pode estar machucando uma mãe de familia pode estar regeitando um menino que poderia ser o meu filho,só trocaria as datas dos anos,mais a versão da historia poderia estar se repetindo,então tentei converssar com ele mais nada pude colher,muito misterioso e reservado. Então pensei,eu vou fazer um sacrifício pra Deus mesmo que eu não entendo os propositos de Deus,mesmo que não seja do agrado de DEUS, ou mesmo que Deus não pense da mesma maneira que eu penso,não que eu queira uma resposta de Deus,não que eu queira a justíça divina nada disso…O que eu quero é andar na justíça de Deu. Então Mesmo me doendo eu pedi um tempo,não tive coragem de falar cara a cara,mandei uma mensagem,isso doeu muito,no meu coração doeu,senti tanta falta dele,mais ao mesmo tempo um alívio espiritual,passou uma semana ele não me mandou respostas, então liguei e conversei diretamente com ele,claro! meia sem geito,não falei o porque,desse tempo,então dei uma outra desculpa,claro me confundi toda,nem consegui olhar nos olhos dele,isso doeu bem mais em mim,lógo agora que eu estava com minha felicidade nas minhas mãos eu senti que ele ficou triste,mais como eu havia comentado que ele é um homem educado tentou entender.Meu coração agora nesse instante esta doendo,mais eu entreguei a Deus uma felicidade que não me pertencia,esta sendo muito dificíl,mais não devemos carregar culpas,ou remorsos só porque as pessoas de hoji,estão todas mudadas,ou porque esta até na moda fazer isso,ou porque de alguma forma eu estaria se vingando do que me fizeram pra nós,só sei que apartir de agora eu creio que ainda vou ser feliz,e vou pedir pra Deus abrir meus olhos para enchergar alguém que seja livre,desempedido,um verdadeiro homem de Deus.amem.

  10. Leilane Says:

    Pai hoje estou aqui para me umilhar e desabafar contigo estou muito aflita não sei mais o mque faser não as veses penso em desisti de tudo mais sei que ao meu lado estar vc e penso vc nao desistiu por nos por que desistirei se tenho vc para me levantar sempre.Pai vc tão especial que mesmo sendo pecadores sempre vc esta ali nos perdoando

  11. stheffanne Says:

    senhor preciso de sua ajuda aqui agora falo contigo derramando lagrimas de dor e sofrimento + quero te dizer que pra vc nada e impossivel e quero que o senhor tome posse da minha vida pois estou quase dessistindo dela minha mae tem 3 filhas e esquese de mim pai nao recebo mais o mesmo carinho que recebia antes me perdoe + acho que vou desistir da minha vida ela acabou de vir aqui e brigou comigo deus me ajuda fala comigo me manda uma mensagen fala o que devo ffazer pos tenho medo de fugir ou ate mesmo de me matar mas sei que o senhor nao vai deixar eu fazer isso entao por favor me ajuda pois sei que o senhor planejou algo para minha vida porico o senhor me mandou pra esse mundo e aqui agora sendo umilhada pelos outros nao aguento mas …

    o pai aui agora te peço perdao pelos meus pegados que tenho cometido me desculpe viu e quero te tiser para o senhor fala com minha mae pois ela nao me chama mas de filha e sem de trosso diabo ruim por favor me ajudo em nome de JESUS amem!

  12. Thiago andre Says:

    Deus , sei que não mereço o teu amor sem fim, sei que falho eu sou e longe de mim o teu espirito santo esta, pois , o pecado me cegou , aboliu e os meus olhos que estavam fitados em ti , vi coisas, fiz coisas que e fizeram entristecer o eu coração, me fiz alguem que não sou, falei palavras de engano, profanei o teu nome, disse eu ” não suporto hipocresia” no entanto , como um sepulcro caiado eu me encontrava,…
    como haverá perdão para mim Deus?
    sou indigno do teu amor e perdão…
    quando eu digo que vou recomeçar…. lá eu me vejo caido por ter tropeçado novamente….varias e vairias vezes ..há perdão para mim ?
    falo mentiras , me ponho como filho do teu inimigo ..e assim me torno o teu rival ..e me diz há perdão pra mim?
    ..não entendo Deus…
    os teus caminhos são dificeis e me acho incapais de trilha-los … contudo..
    de uma coisa eu entendo e tenho certeza..
    SEM TI..
    SOU VAZIO..
    SEM TI..
    SOU COMO UM VIOLÃO SEM CORDA…
    SEM TI…
    SOU COMO UM CARRO SEM GASOLINA..
    SEM TI…
    SOU COMO UM ARCO-ÍRIS SEM COR.
    SEM TI…
    SOU COMO… UM CASAMENTO SEM AMOR..
    ..


    SOU DEPENDENTE DE TI…ISSO EU SEI…

    SOU PEQUENO E FALHO…
    MAS..
    SOU CRIADO POR TI…
    SOU AMADO POR TI…
    SOU OLHADO..POR TI…
    TU SONHAS COMIGO…TU VELAS PELA MINHA VIDA…
    TU GUARDA MELHOR DESTA TERRA PARA MIM DAR..
    ÉS FIEL A MIM…MESMO QUE EU NÃO SEJA A TI…
    ME AMAS ..MESMO QUAND VIRO AS COSTAS P TI.. E ME AGRADO COM QUE O MUNDO DAR…
    ME AMAS…
    VC ESCOLHEU ME AMAR…MESMO COM MINHAS FALHAS… COM MINHA IMPUREZA.. E MEU PECADO… ME ESCOLHEU ME AMAR…!!
    E É ISSO…QUE ME FAZ TER FORÇA… PARA ME ERGUER.. MESMO ACHANDO QUE ERRAREI NOVAMENTE…. MAS TUAS MÃOS SE ESTENDEM A MIM.. E ME DIZ” VAMOS TENTAR DE NOVO ?”
    aaaaaaaaaahhhh Deus..!!!!
    onde eu estaria sem ti? onde me diz… tu és o ar que respiro ..tu és o meu viver…!!!!
    toca-me…
    fala-me…
    e..me levanta novamente com as tuas poderosas mãos…. porque somente ti..SÓ EM TI EU CONFIO…
    verdadeiramnte tu existe…
    por isso..eu te digo ..(mesmo com minha imperfeição)
    EU TE AMO DEUS…E..”FICA COMIGO , POIS JA SE FAZ TARDE”..
    OBGD MEU DEUS..POR TU EXISTIR…AMO VC..

    E VEM A MIM..PARA Q EU POSSA ENCOSTAR MNINHA CABEÇA EU TEU OMBRO..E
    DESCANSAR…

    BY: Thiago pereira

  13. lorrany Says:

    minha vida (tristesa)
    ola , eu queria alguem pra desabafar
    eu choro muito quando eu lembro , do que eu passei
    eu tenho 15 anos eu sempre fui uma menina muito sò na minha infancia , minha mãe num ti ha paciencia comigo pra nada sempre me batia nunca me deixou sair , meu pai não ligava pra mim sò que nunca deixou faltar nada pra mim ,
    eu quando tinha meus 9 anos de idade sofri muito via vuultoas , ouvia vozes e uma vez eu olhei uma sombra na janela de alguem me espiando e era meu pai mais ru era ingenuua e num queria acrefitar que aquilo estava acontecendo uma vez eu estava dobrando roupa e minha mãe brigando comigo , dai eu abri a janela e quando eu vi meu pai tava de toalha me espiandoo isso me derrubou de uma forma …
    eu fiquei muito tempo sem falar com ele mais depois eu voltei a falar porque eu era criança , o tempo foi passando e eu tina amizade com pessoas erradas desde novinha minha familia mexe com coisa assim , e eu começei a exprimentar drogas ate que uma vez eu conheci a maconha , e desde intaum num parava de fumar , e meu pai é viciado tbm intaum eu pegava a maconha dele fumava sem meus pais saber , e ate que uma vez ele descubriram a minha mãe eu sinti que ficou triste mais meu pai não teve nenhuma reação , uma vez eu deixei um cigarro de maconha cair no carro dele e era ferias e ele viu ele não falo nada pra minha mãe , ela foi no mercado e ele me mostrou no começo ele se fazia de revoltado mais depois ele pergu to se eu sabia fumar dai eu falei que sim intaum ele me deu , no outro dia ele me acordo pra fumar e eu ingenua fumei dai ele falou que tinha vontade de me ver de calsinha e eu fiquei muito assustada e não deixei de jeito nenhum , depois disso eu nunca mais aceitei droga dele e nem falava com ele nem olhava na cara dele e minha mãe estranhoou isso , e perguntava pq eu num falava com ele e eu num falava o porque uma certa vez eu cansei de conviver no mesmo ambiente que ele queria esse homem longe da minha vida e resolvi contar pra ela , ela falo que ia mandar ele ir imbora de casa e depois de 4 dias ja vo,to a falar com ele eu me sinti um lixoo sabe , ele me pede perdão ate hj e eu nunca vou aceitar num consigo olhar na cara dele eu sintiia raiva de deus porque eu num pidi pra nascer entende ? eu num queria estar ali eu pensava muito em me matar , passava os dias todos trancada chorando muitoo sabe , e hoje minha vida ta assim
    eu num falando com o aquele homem e minha mãe continuou com ele pra mim ela não me ama sabe ? eu precusava desabafar com alguem e ate hoje eu to no vicio da maconha eu fumo escondido deles , eu sou uma pessoa triste sabe aquela pessoa que sorri mais por dentro ja sofreu muito :(
    eu queria saber qual é o proposito de deus pra minha vida sabe eu penso muitoo na vida na morte , de como tudo começou no meu espirito pra onde ele vai eu tenho muitos sonhos que eu quero realizar sabe

  14. raquel Says:

    sim senhor,estou aqui pra dizer q o medo ta me invadindo,a incerteza,rejeicao,nao sei o que fazer,o medo ta me sufocando,estou com medo,muito medo,mas e medo de ser por quem sou,eu creio em ti,e sei que tudo você pode,estou aqui,poise você e o único nesse momento que pode me intender e fazer com que isso passe,eu sei que pode,EU PRECISO MUITO DE VOCE,todos nos,quero pedir obrigado por tudo,e perdao, sei que você pode fazer passar isso q eu estou sentindo” amem

    • lindiomar cardoso dos santos silva Says:

      As vezes não tenho nem com quem conversar,o meu único amigo é somente o Senhor Jesus, o único que me ouve sem reclamar,é Ele que me ilumina mesmo andando na escuridão do abismo, agora o que tenho eu para oferece-lo se sou tão insiguinificante diante dos olhos humanos,igual a Deus não há,nunca haverá um Deus tão piedoso,misericordioso,eu cinceramente acredito que Deus sofre todos os dias as minhas tristezas,porque ainda não tomei posse daquilo que o Senhor tem reservado para mim,talvez eu esteja da mesma forma que aquele povo .aonde a palavra do Senhor fala que o meu povo sofre por falta de conhecimento,eu presciso do conhecimento,do entendimento do Senhor na minha vida da sabedoria do Senhor,Eu Deus meu preciso da sabedoria do Senhor derrama sobre mim uma chuva de alegria………………A alegria do Senhor é a minha força.eu preciso dessa alegria todos os dias………………………..Envolve-me com o teu poder com a tua graça e a tua misericordia,toma senhor as minhas aflições,eu preciso de ti Senhor …………………..salva a minha alma, salva a minha familia ,salva essa nação,liberta os cativos, das drogas,bebidas,mentiras, prostituição etc………….me ajuda Deus a ti servir em espirito e em verdade,me ensina o caminho verdadeiro do senhor me ajuda a ti agradar me ajuda eu quero ti ver, quero te sentir,te tocar, te abraçar, te, beijar.ser chamada de filha eu preciso ouvir tua voz me chamando me encontre Deus, vem de encontro comigo,me acha como o senhor achou aquela ovelhinha perdida,me acha,eu quero estar no teu aprisco para ser cuidada por ti,Sara Senhor as minhas feridas.pois elas estão muitas abertas,e são muitas….para ser curadas……

  15. DANYELLE Says:

    Meu Deus eu não aguento mais sofrer me dá a resposta que eu preciso tira de mim se não provém de ti pai , pq eu juro q não estou aguentando mais e muitas provas muitas tribulações eu sei que seu eu to passando por isso foi pq o senhor me permitiu mas me ajuda a entender .. como diz a musica do Thales , porque é que tem ser dificil pra mim parece que é dificil só para mim !
    preciso da sua luz meu Deus , ter que ficar sorrindo pras pessoas com maior a maior vontade de estar em cima de uma cama só chorando , e chorando , e só sair quando tudo estiver já resolvido!

    Papai do céu eu entrego minha vida e da minha família em tuas mãos , não me desampara não pai !
    te amo SENHOR!

  16. Helouise Says:

    Deus sabes o que tenho passado em minha vida! Esta sendo difícil, minhas lutas, fraquezas,desespero….
    Passa na frente de tudo e de todos que queiram ver meu mal,me livra das pessoas que querem ver minha derrota, projeta senhor a mim e minha família, vigia Deus meus passos, te peço anjos para me guardar me proteger.
    Liberta-me de coisas ruins, mostra-me o caminho da felicidade, da humildade e do teu amor…
    Peço a ti que passe na frente de meus problemas, angustias, tristezas pois só tu senho sabe o que estou passando!
    Meu filho, minha família, todos que o senhor venha a livrar de todo o mal, em nome de Jesus.. Amém
    Coloco em tuas mãos a minha vida, o meu futuro, todo meu ser.. Que seja feita a tua vontade! Pois sei que tens o melhor pra mim…

    • lindiomar cardoso dos santos silva Says:

      Senhor obrigado por tudo que tem feito por mim até aqui, pois sei que sou tão pequena diante da tua grandeza que seria de mim nesta altura do campeonato se não estivesse me olhando me protegendo,me livrando de todos os maus.obrigado Deus so o teu amor me basta.obrigado…………………………………………………..que os meus pez somente vão aonde o Senhor permitir,……………………..

  17. lindiomar cardoso dos santos silva Says:

    O Senhor é o meu Pastor e nada me faltará,nada me faltará,nada…………………….glorias a Deus

  18. Ailane Says:

    Quantas vezes me pergunto até quando Senhor.? A tristeza vai rondar meu coração e invadir meu pensamento; as coisas parecem que não dão certo pra mim, sei pai que sou uma pecadora, cheia de defeitos e imperfeições, mais te peço força , coragem e acima de tudo muita Fé para que eu não desista e creia que tu tens o melhor para mim, que o senhor conhece cada lagrima, cada noite de insônia sabe exatamente o que se passa na minha mente e no meu coração. E que a lagrima pode durar uma noite mais a alegria vem logo ao amnhecer…Eu Creio Senhor

  19. debora Says:

    estou tao triste ,nao vejo mais graça em viver ,os dias vão passando e eu vou ficando pior a solidão o desespero toma conta de mim,nao tenho mais vontade de viver ,tudo esta muito chato me sinto mal ,um vazio enorme dentro de mim procuro a felicidade e nao encontro me sinto sosinha sempre carent do amor de alguem ,amor da minha mae ,da minha familia ,a minha vontade é de dormir e nao acordar mais .

    • lindiomar cardoso dos santos silva Says:

      Debora entrega os seus caminhos a Deus,porque a palavra do Senhor fala que buscai o reino de Deus e a sua justiça e o e a putras coisas tudo ele fará,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,O Senhor diz EU SOU o caminho e a vida,e não ha outro caminho fora de mim……………….eis que estou a porta e bato se abrires entrarei e cearei contigo……………………

  20. Julianne Says:

    Pai Eterno, a Ti me rendo e prostro-me aos Teus pés para louvar e glorificar o Teu Santo Nome. Sei que as lutas que venho enfrentando não são maiores que as promessas que Tu tem pra mim, onde nelas está a minha vitória. Como diz Bruna Karla em sua música: “Quando eu chorar, vou me lembrar que até aqui Tua mão me sustentou”. Assim faço as minhas palavras, onde sei que se eu cair a Tua mão me sustenta. Obrigada meu Deus pelo Teu agir em mim.

  21. Raphael Pascoal Says:

    Senhor Deus cubra-me com com a tua graça, que todas as minhas dificuldades um dia possa se tornar em felicidades. Te peço meu Pai que mi dê um novo coração para que eu possa viver em tua palavra, Senhor, mi traz de volta o meu grande amor para que possamos viver intensamente em uma só carne. Obrigado meu Deus por fazer de min o teu servo, obrigado pela minha familia, pelo o que eu sou, e pelo o que o Senhor eis em minha vida. Perdão por todo o mau que eu fiz.
    mi entrego Senhor a ti. abençoe a todos, Amém.

  22. Fer Says:

    Deus, te amo tanto, meu Deus me ajuda por favor querido pai, quero tanto desabafar minha tristeza, sofrimento, as vezes choro, meu Deus quero que sempre cuide de mim e eu sei que vc levou meu vozinho com voce, mais sei que ele o senhor e ele esta me observando ai de cima, que proteja meus animais vivos e mortos por favor vou deichar uma listinha senhor para cuidar muito desses: vivos: minhas duas tartarugas, e um caozinho de rua de nome maguilinha que fujiu hoje, mortos: Minha cachorrinha Lilith,cão vira-lata a neguinha cão peludinho filha dela, minha cachorrinha Lili,cao poodle e a filhinha dela Bolota cão peludinho, proteja a Mila, vira-lata mãe do Milo,vira-lata caozinho muito velho que ficava na oficina do meu pai
    Jade, cãozinha pinscher, maguila, meu caozão c: meu primeiro cão
    Deus quero que proteja muito eles
    Humanos: proteja meu vovozinho Bilu { Aliberino } minha irmã morta :c Anjela, A Vanessa uma amiga mt amiga :c sinto muita falta de todos eles, mas agora com esse desabavo vou ficar mais aliviada
    obrigada meus Deus por cuidar deles e levar eles com o senhor C: mas queria muito eles aqui com migo, mas que seja feita tua vontade, senhor Deus, eu te amei omtem, eu te amei hoje, te amarei amanhã e te amarei sempre c: Te Amo Senhor Deus <3


Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 108 outros seguidores

