Oração de Chico Xavier

- Senhor JESUS, Médico de nossas almas, cura-nos as feridas de insensatez que provocamos em nós mesmos…  Cicatriza-nos as chagas da rebeldia que se nos cronificaram no espírito. Contamos unicamente com o Teu amor, que nos salva  e redime… Releva, Senhor, as nossas faltas, cometidas em momentos de insanidade contra os semelhantes. Ensina-nos, de novo, o caminho da humildade, do qual deliberamos nos afastar… Concede-nos renovadas oportunidades de servir-Te com sinceridade de propósitos. Que possamos acolher no coração todos os desventurados, aqueles, Mestre, que prejudicamos em nossa incapacidade de amar…
Intervém em nossa vida! Modifica o curso de nossos passos, a nos conduzirem à profundidade  do abismo do sofrimento. Transfunde os nossos sentidos doentios… O egoísmo nos enlouquece e o poder nos subtrai o discernimento. Senhor, salva-nos!… Não nos deixes por mais tempo na ilusão e no erro. Fortalece-nos a vontade frágil, para que outra e outra vez não venhamos a cair. Abençoa-nos e faze de nós o que Te aprouver, hoje e sempre!

Carlos A. Baccelli/Domingas

72 Respostas to “Oração de Chico Xavier”

  1. SELMA Says:

    ESPERO QUE GOSTE

    • Maria Aparecida Says:

      As mensagens de Chico nos dá a calma em todos os momentos de nossa vida neste plano, um ser tão luminoso que só um verdadeiro discipulo de Jesus para falar com tanta clareza e simplicidade. Para quém têm ouvidos de ouvir.

      • ivone gonçalves dos santos Says:

        eu queria mas escarecimento sobre a vida espiratual,pois perdi um bebe de 10 meses tem 3 meses que ele foi para outro plano,eu nao consigo entender esta passagem a dor esta demais,chorro muito,gostaria de saber se e verdade se eu continuar chorrado assim nao vou da paz para ele me ajude por favor desde ja agradeço

      • Cinthya Says:

        EU SEI QUE A SAUDADE É GRANDIOSA, MAS DEUS SABE OS DESIGNIOS QUE DESCONHECEMOS; BUSQUE UMA CASA ESPÍRITA KARDECISTA; ONDE ENCONTRARÁ TODAS AS RESPOSTAS DE QUE PROCURAS; SUA VIDA VAI SE HARMONIZAR E AO INVÉS DE CHORAR IRA AGRADECER O TEMPO QUE SEU FILHO PASSOU AQUI NA TERRA COM VOCÊ E ORE E AGRADEÇA AO SENHOR POR TODAS AS BENÇÃOS CONCEDIDAS EM SUA VIDA E QUE ELE TI DE FORÇAS PARA SUPERAR QUALQUER PROBLEMA. QUE JESUS TI ABENÇOE E OS ESPÍRITOS DE LUZ MENSAGEIROS DE JESUS TE ACOMPANHE ORIENTANDO AO CAMINHO DO AMOR; PAZ E HARMONIA. QUE ASSIM SEJA.

      • Cinthya Says:

        PROCURE UMA CASA ESPÍRITA KARDECISTA E ENCONTRAR CONFORTO E TODAS AS RESPOSTAS AS OBRAS DE CHICO XAVIER. MUITA PAZ…

    • Claudete Barbosa Says:

      VIVI MARITALMENTE COM MEU COMPANHEIO A 15 ANOS, SÓ QUE ELE É MUITO GROSSO, NÃO ME AJUDAVA EM NADA SÓ CRITICAS, VEIO DE UMA FAMILIA QUE NÃO TECE AMOR DE M
      AE E NEM DE PAI, RESOLVI MANDA-LO EMBORA , NÃO ME ARREPENDI , MAIS NOS AMAMOS… DEVO LUTAR POR ESE AMOR E TENTAR RENOVA-LO? PEÇO ORAÇÃO PRA ELE. GUARACY GONÇALVES DOS SANTOS, ME DICERAM QUE TEMOS QUE COMPRIR NOSSO DESTINO QUE FOI ENTEROMPIDO EM VIDAS PASSADAS. NÃO SEI, SÓ SEI QUE NOS AMAMOS, MAIS ELE NÃO SABE O QUE É FAMILIA, ESTA COM DIABETE, DOENTE , É ORGULHOSO, DECIDIDO GROSSO MESMO

  2. andréa Says:

    sim,adorei esta mensagem,as pessoas o mundo…precisam de oracões como estas,linda e profunda que deus abencoe a todos!!

    • Cinthya Says:

      BUSQUE EM SEU CORAÇÃO SOMENTE O BEM. PROCURE UMA CASA ESPÍRITA KARDECISTA E ENCONTRARÁ CONFORTO E TUDO SOBRE AS OBRAS DE CHICO XAVIER. MUITA PAZ…

  3. sivia oliveira Says:

    oi eu nao sou felis num meu casamento nao e um secundo casameto eu era vilva ele gostava do meus dos filhos mas deps ele mundo demas pra meus filhos ai mim atije muito gostaria de pede oraçao pra ele um jafoi en bora de casa eum mim simto muitu triste com ele um que fas agora mim ajunde um beijosssssssssssss

    • Cinthya Says:

      QUERIDA BUSQUE A JESUS A ORAÇÃO FEITA DE CORAÇÃO REMOVE MONTANHAS, PROCURE UM LOCAL SILENCIOSO FECHE OS OLHAOS E AGRADEÇA A DEUS POR ESTA VIVA, PEÇA QUE ELE ORIENTE SUA VIDA DANDO PAZ; PROCURE UMA CASA ESPÍRITA KARDECISTA E CONHEÇA TUDO SOBRE CHICO XAVIER UM ESPÍRITO DE LUZ, SEGUIDOR DAS PALAVRAS DE JESUS. AME A TODOS INCONDICINALMENTE E ORE QUANDO PARECER ESTA TUDO DANDO ERRADA, MENTALIZE COISAS BOAS PARA SUA VIDA A FORÇA DO PENSAMENTO É GRADIOSA. MUITA PAZ PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA…

  4. Fracisco Chagas Says:

    Tudo que vem de Chico xavier, é coisa de Deus
    ele é maravilhoso.

    • CRISTIANE Says:

      Oi Francisco, gostaria que me adicionasse em meu e-mail e que sempre que você puder me enviar orações de Chico Xavier, e quem sabe a gente pode ser grandes amigos.(cristiane-fga@hotmail.com).

    • Maria Aparecida Says:

      Você têm razão, é uma pena que as pessoas sejam tão cegas da verdade, por pura hipocrisia, como palavras de Deus podem ser distorcidas, é realmente uma pena.

    • Cinthya Says:

      FRANCISCO É VERDADE PORQUE ELE TEVE AQUI NA TERRA UM AMOR INCONDICIONAL COMO SEGUIDOR DE JESUS. PROCURE UMA CASA ESPÍRITA KARDECISTA E ENCONTRARÁ CONFORTO E CONHECERA TODAS AS OBRAS DE LUZ DE CHICO XAVIER. MUITA PAZ…

  5. Irismara santos Says:

    Tudo que precisamos para nossa vida, que é ter fé.
    em Deus tudo isso que o Chico xavier nos transmitil…..
    Para nós termos muita esperança.!!!!!!!!!!!!!!!

    • Cinthya Says:

      IRISMARA BUSQUE A FÉ EM TUDO QUE FIZERES POIS AFÉ REMOVE MONTANHAS. BUSQUE OS ENSINAMENTO DE JESUS BASEADOS NAS OBRAS DE CHICO XAVIER. PROCURE UMA CASA ESPÍRITA KARDECISTA (OBRAS DE CHICO XAVIER) E ENCONTRARÁ CONFORTO E HARMONIA PARA SUA VIDA. MUITA PAZ…

  6. jacira martins Says:

    minha cunhada esta com uma depressao profunda ja levei para um nucleu esta fazendo um tratamento mais todoa vez que e dia di tratamento em casa ela ficar muito imquienta e normal isso ouvido voz no ouvido tarpado mim oriente e que nao tenho experiencia.

    • CRISTIANE Says:

      Oi Jacira acontece que o inimigo vai sempre agir nos dias que sua cunhada irá tratar porque ele não quer vê-la bem, mas força e não desanima, Deus vai segurar na sua mão e tenho certeza que você irá conseguir ajudá-la, tenha fé, não desespere e mantenha sempre a paciência, vou rezar por você e pela sua cunhada.Reze sempre pelo anjo de guarda dela e sempre que der leia as orações de Chico Xavier, elas são poderosas e fluirão muito bem a seu favor.

      • Cinthya Says:

        CRISTIANE O INIMIGO ESPIRITUAL, NADA MAIS É UM ESPÍRITO QUE ESTA PRECISANDO DE LUZ, E A LUZ É A ORAÇÃO FEITA DE CORAÇÃO, MOVE MONTANHAS E AJUDA TAMBÉM ESSE IRMÃO “INIMIGO” HÁ ENCONTRAR A PAZ TANTO QUANTO ELA. PROCURE UMA CASA ESPÍRITA KARDECISTA E ENCONTRARÁ CONFORTO E FORÇAS PARA SEU TRATAMENTO ESPIRITUAL E CONHECERÁ TODAS AS OBRAS DE CHICO XAVIER. MUITA PAZ…

    • Cinthya Says:

      PROCURE AJUDA MÉDICA (PSIQUIATRA), ISSO NÃO QUER DIZER QUE ELA É LOUCA, PARA TIRAR POSSÍVEIS DÚVIDAS E DEPOIS PROCURE UMA CASA ESPÍRITA KARDECISTA E CONHEÇA OS ENSINAMENTOS DE JESUS, ATRAVÉS DAS OBRAS DE CHICO XAVIER, VOCÊ SABIA QUE 99,9% DAS PESSOAS QUE ESTÃO NOS MANICÔMIOS SÃO DE PROBLEMAS ESPÍRTUAIS E ACABA AFETANDO O FÍSICO, POR ISSO PRECISA FAZER OS DOIS TRATAMENTOS O COM A MEDICINA E OUTRO COM A ESPIRITUALIDADE, BUSQUE A CASA ESPÍRITA KADECISTA. E MUITA PAZ EM SUAS VIDAS

  7. CRISTIANE Says:

    Agradeço á Deus por ter enviado ao mundo um anjo que tanto nos abençoou com suas orações Chico Xavier, onde quer que você esteja tenha certeza, de que ainda continua a fazer muita caridade.Amo suas orações são elas quem me tiram da tristeza e da angústia.

    • Cinthya Says:

      JÁ QUE VOCÊ O AMA TANTO PROCURE UMA CASA ESPÍRITA KARDECISTA E ESTUDE AS OBRAS DE CHICO XAVIER, E ENCONTRARÁ CONFORTO. MUITA PAZ…

  8. CRISTIANE Says:

    Peço á todos que verem essa mensagem para que me adicionem no meu e-mail e me enviem sempre orações de Chico Xavier. Orem por mim estou precisando. Sou da cidade de Formiga Minas-Gerais.(cristiane-fga@hotmail.com)

    • Cinthya Says:

      CHICO XAVIER, FALAVA QUE A ORAÇÃO VINDA DO CORAÇÃO É A MAIS PURA, ORE SEMPRE E BUSQUE O AMOR INCONDICIONAL AO PRÓXIMO; PROCURE UMA CASA ESPÍRITA KARDECISTA E ESTUDE AS OBRAS DE CHICO XAVIER. FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO. MUITA PAZ…

    • Cinthya Says:

      CRISTIANE NÓS ESTAMOS EM UM MUNDO DE PROVA E EXPIAÇÕES, VOCÊ IRÁ ENTENDER QUANDO, PROCURAR ESTUDAR AS OBRAS DE CHICO XAVIER, PROCURE UMA CASA ESPÍRITA KARDECISTA E ENCONTRARÁ CONFORTO E RESPOSTAS PARA SUAS ANGÚSTIAS. MUITA PAZ…

  9. Edberto de Souza Moreira Says:

    Suplico aos irmãos que possa orar por minha sogra Edezina Madeo, que se encontra passando por momentos difíceis de saúde. Peço ao Pai para que não seja nada de tão grave, pois os médicos acham que pode ser um câncer. Por favor irmãos orem conosco pedindo que Maria, possa intervir junto ao nosso Mestre Jesus que não seja nada grave. Agradeço atenção e desejo a todos um bom dia e que Deus nos ilumine a todos.

    • Cinthya Says:

      QUE JESUS MESTRE AMADO DÊ A SAÚDE DE EDEZINA MADEO E LHE DÊ FORÇA E RESIGNAÇÃO, PARA SUPORTAR COM PACIÊNCIA A PROVAÇÃO DE QUE ESTA PASSANDO, ORE MENTALIZE COISAS BOAS SUA SAÚDE, O PODER DE JESUS ESTA NA NOSSA FÉ BUSQUE DENTRO DE VOCÊ E LUTE, SEM BLASFEMAR AGRADECENDO PELA PASSAGEM AQUI NA TERRA E POR SUA FAMÍLA QUE TANTO LHE AMA. MUITA SAÚDE E PAZ…

  10. cicera maria da silva Says:

    a oração fas um bem a todos o nosso deus e muito maravilhoso chico xavier voce não estar mais entre nos mais ficou entre nosso pensamento dando fossa da onde estever

    • Cinthya Says:

      CÍCERA VOCÊ PODE AJUDAR AO PRÓXIMO E ASSIM AGRADARÁ MUITO A JESUS E AO CHICO XAVIER. PORQUE ELE DIZ FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO. PROCURE UMA CASA ESPÍRITA KARDECISTA E ENCONTRARÁ CONFORTO E RESPOSTA PARA SEUS PROBLEMAS. MUITA PAZ…

  11. Maria Aparecida Says:

    Estou só começando a vêr este universo maravilhoso,e estou me sentindo eu mesma, tenho encontrado algumas respostas, e tenho tentado melhorar, peço a Deus, pai amado a benção para todos, mais principalmente para os que sofrem com doenças físicas e doenças da alma. Que Deus nos abençoe.

    • Cinthya Says:

      AMIGA VOCÊ ESTA NO CAMINHO CERTO; PROCURE CONHECER A DOUTRINA ESPÍRITA DE CHICO XAVIER ATRAVÉS, DE UMA CASA ESPÍRITA KADERCISTA, QUE VAI LHE ORIENTAR, LÁ TEM O ESTUDO DA DOUTRINA KADERCISTA, DO QUAL CHICO XAVIER SE BASEOU, SEGUINDO SEMPRE OS ENSINAMENTOS DE JESUS. MUITA PAZ…

  12. Lyara Says:

    Por favor ,eu gosto de tudo de Chico Xavier,eu tenho rezado para ele,minha filha tem protese na coluna e uma haste quebrou e tera que fazer outra cirurgia e meu filho de 10 anos anda muito rebelde parece que tem uma coisa encomodando ele,por favor peço uma ajuda.Eternamente grata.

    • Cinthya Says:

      QUERIDA A REBELDIA FAZ PARTE DA IDADE E DO INCÔMODO DA DOENÇA; PARECE QUE VOCÊ É QUE ESTA PRECISANDO DE AJUDA PARA QUE AJUDE SEUS FILHOS, PRINCIPALMENTE O MENINA, VOCÊ DEVE ORAR DE CORAÇÃO PEDINDO AO MESTRE JESUS PARA DAR FORÇAS PARA SUPORTA SEUS PROBLEMAS, PROCURE UMA CASA ESPÍRITA KARDECISTA, ONDE ENCONTRARÁ CONFORTO E ONDE SABERÁ TUDO SORE A VIDA DE CHICO XAVIER. MUITA PAZ A VOCÊ E SUA SUA FAMÍLA…

  13. leandra pereira dos santos Says:

    peço pela alma do xico xavier me ajudar enfrentar tudo oque eu estou passando e que eu encontre um caminho e luz e paz nessa terra

  14. maria da graça melo lemos Says:

    peço com fé que em nome de Jesus e a alma de xico xavier
    eu consiga forças para mais esta face da minha vida.

  15. andreza cristina Says:

    eu a vezes tenho sonhos que acontece e sinto algo mais forte do que eu em mim.

  16. andreza cristina Says:

    as veses eu sonho e acontece sinto algo mas forte do eu em mim e a vida de chico xavier me reflete algo diferente em mim

    • Cinthya Says:

      PROCURE UMA CASA ESPÍRITA KARDECISTA E CONHEÇA A VIDA DE CHICO XAVIER BASEADA NOS ENSINAMENTOS DE JESUS. FORA DA CARIDADE E DO AMOR AO PRÓXIMO NÃO HÁ SALVAÇÃO. MUITA PAZ…

  17. DANILO Says:

    Na verdade todos nos devemos honrar a divinidade oferecida por deus, sei que estamos longe da perfeição, mas com deus em nossos corações teremos a dignidade e sabedoria de saber que no futuro teremos a paz e o amor que deus nos enviou através de teus ensinamentos.
    Portanto por mais dificil que seja teu problema sempre acredite em deus e siga a tua bondade e sabedoria para um futuro melhor, com isto o amanhã que pertence ao nosso todo poderoso, terá a cooperação e comprensão de nós fieis mortais que acreditamos no nosso futuro prometido pelo nosso pai maior…
    Acreditem e segama vontade de deus que a prosperidade da vida estará proxima.

    • Cinthya Says:

      DANILO QUE RELATO LINDO! VOCÊ CONHECE AS OBRAS DE CHICO XAVIER, PROCURE UMA CASA ESPÍRITA KARDECISTA E ENCONTRARÁ CONFORTO E RESPOSTA PARA TODOS SEUS PROBLEMAS.MUITA PAZ…

  18. Maria Ondina Says:

    Obrigada, por essas lindas palavras ditas em oração, que, nos da força e esperança para viver dias melhores! Amém!!!

    • Cinthya Says:

      MARIA ONDINA VOCÊ É UMA PESSOA ABENÇOADA, MAS SE VOCÊ PROCURAR CONHECER AS OBRAS DE CHICO XAVIER, PROCURE UMA CASA ESPÍRITA KARDECISTA E ENCONTRARÁ CONFORTO E RESPOSTA PARA SUA VIDA. MUITA PAZ…

  19. geralda gomes cabral Says:

    desde que me conheço como ser humano a minha vida e so humilhaçao me ajude o que faço? sou uma pessoa carinhosa, amiga das pessoas porem sempre desprezada.

    • maria Says:

      minha querida geralda se sua vida ñ vai bem a unica solução é ir ao além
      que seus sonhos seram todos realizados
      e todos os mortos estaram ao seu lado le apoiando em tudo ate tomar o lugar do cão!!!

      • maria Says:

        presada geralda se ta ruim
        relaxa que acabou de piorar
        ♥ gostei da sua atitude
        vc frequenta centros espirita
        vc prcisa tomar banho de sal grosso
        pra espantar os maus espanto
        não se assuste se vc sumir…

    • lucia Says:

      oi

      vc e muito sofredora mas qual eo seu pecado

    • lucia Says:

      Há um momento na vida
      de terror definitivo,
      de fracasso tremendo,
      de sangrar a ferida.
      Nada rende,
      não há remendo,
      nem consolo,
      nem saída,
      luta perdida,
      a lágrima não significa,
      o amor cruza os braços,
      a saudade vc deve ser muito mal quista pra ninguem gosta de vc geralda G.

      • cassia Says:

        lucia eu acho que voce esta certo em relaçao a geralda gomes cabral

      • Ivone Boechat Says:

        Caos

        Ivone Boechat (autora)

        Há um momento na vida
        de terror definitivo,
        de fracasso tremendo,
        de sangrar a ferida.
        Nada rende,
        não há remendo,
        nem consolo,
        nem saída,
        luta perdida,
        a lágrima não significa,
        o amor cruza os braços,
        a saudade diz que vai
        e fica.
        Publicado no meu livro AMANHECER 3ª.Ed Reproarte -RJ 2004

      • Ivone Boechat Says:

        CAOS

        Ivone Boechat (autora)

        Há um momento
        na vida
        de terror definitivo,
        de fracasso tremendo,
        de sangrar
        a ferida.
        Nada rende,
        não há remendo,
        nem consolo,
        nem saída,
        luta perdida,
        a lágrima não significa,
        o amor cruza os braços,
        a saudade diz que vai,
        e fica.

      • Ivone Boechat Says:

        Geralda, ao postar um texto, veja primeiro que é o autor.
        Essa poesia CAOS é de minha autoria.
        Ivone Boechat

      • Ivone Boechat Says:

        SOGRA

        Ivone Boechat (autora)

        As sogras
        são guarda-malas,
        mães adotivas,
        num parto de muitas dores…
        Agregados, devedores…
        de qualquer idade,
        quase sempre desempregados,
        se escoram,
        exploram,
        ainda
        reclamam da invasão
        de privacidade.
        Sogra e caixa eletrônico
        se parecem muito…
        e como se parecem…
        tocou nela, deu a senha,
        dinheiro brota pra todo lado,
        a senha da sogra
        é a dor de um filho mau casado
        ou “bem casado” com alguém
        muito folgado…

      • Ivone Boechat Says:

        Caos

        Há um momento
        na vida
        de terror definitivo,
        de fracasso tremendo,
        de sangrar
        a ferida;
        nada rende,
        não há remendo,
        nem consolo,
        nem saída,
        luta perdida,
        a lágrima não significa,
        o amor cruza os braços,
        a saudade diz que vai
        e fica.
        Ivone Boechat

        http://sitedepoesias.com/poesias/95081

      • Ivone Boechat Says:

        Caos

        Há um momento
        na vida
        de terror definitivo,
        de fracasso tremendo,
        de sangrar
        a ferida;
        nada rende,
        não há remendo,
        nem consolo,
        nem saída,
        luta perdida,
        a lágrima não significa,
        o amor cruza os braços,
        a saudade diz que vai
        e fica.
        Ivone Boechat

        Publicado no meu livro AMANHECER 3ª.Ed Reproarte- RJ 2004

        http://sitedepoesias.com/poesias/95081

      • Ivone Boechat Says:

        Caos

        Ivone Boechat (autora)

        Há um momento
        na vida
        de terror definitivo,
        de fracasso tremendo,
        de sangrar
        a ferida;
        nada rende,
        não há remendo,
        nem consolo,
        nem saída,
        luta perdida,
        a lágrima não significa,
        o amor cruza os braços,
        a saudade diz que vai
        e fica.

    • cassia Says:

      para iluminar sua alma das trevas,momentos de esperança e vencer as proprias dificuldades que enfrentamos na vida , porque vc deve ser tao ruin que se torna mendiucri infeliz sem coraçao geralda gomes cabral deve ser por isso que vc e infeliz

    • emilly Says:

      geralda gomes cabral olha mil disculpas se te magoei com meu comentario/ comentario nao fato fica melhor assim dizendo .geralda beijos de sua amiga conselheira emilly

    • emilly Says:

      Uma guerra é como sua vida
      cheia de armadilhas,
      emboscadas,
      e terror.
      pois,
      você pode torná-la melhor,
      vencendo o medo de ser feliz,
      a solidão do preconceito,
      e a trsietza do amor.
      pois sua frase la em cima foi uma coisa horrivel se suas amizades familia te odeia tanto assim vc minha querida deve esta bem ? mas pro mal aqui em chico xavier nao deve ser o lugar , va pra uma macumba que la deve ter soluçao pra vc querida .OLHA VC NAO TEM MARIDO OU FLHOS NAO? e porque deste jeito meu deus

    • Cinthya Says:

      GERALDA VOCÊ É FILHA DE DEUS, PERTENCE A ELE SOMENTE SUA VIDA. QUANTO VOCÊ SER HUMILHADA PARECE QUE ESTA COM HÁ AUTO-ESTIMA BAIXA, PROCURE ORAR, PEÇA A JESUS PARA SAIR DESSA FASE DE NEGATIVIDADE PENSE POSITIVO EU SOU FELIZ EU VOU VENCER EU ME AMO, ACREDITE QUE É CAPAZ. PROCURE UMA CASA ESPÍRITA KARDECISTA E LÁ ELES IRÃO ORIENTAR VOCÊ, ONDE TEM OS ENSINAMENTOS DE CHICO XAVIER. ACREDITE NA FELICIDADE PENSE EM COISAS BOAS, PROGRAME SUA VIDA, MESMO QUE HAJA EMPECILHOS NÃO SE DEIXE VENCER, TRABALHE, VIVA SUA VIDA PARA O BEM E SE CUIDE FÍSICAMENTE E MORALMENTE. MUITA PAZ…

    • Cinthya Says:

      GERALDA CUIDE DE SI E ORE MUITO PEÇA AO SENHOR JESUS QUE ABENÇOE SUA VIDA DANDO FORÇAS PARA SUPORTAR OS PROBLEMAS, PROCURE UMA CASA ESPÍRITA KARDECISTA E ENCONTRARÁ CONFORTO E PAZ PARA SUAS ANGÚSTIAS.E SABERÁ MAIS SOBRE AS OBRAS DE CHICO XAVIER. MUITA PAZ…

  20. Maria das Graças Says:

    Que Deus esteja com todos nós!!! W q Chico Xavier esteja nos orientando e ajudando em todos os momentos. Cada vez q lrio mensagens espiritas e de Chico xavier me sinto aliviada . Por isso peço sempre orações e preces para me fortalecer epoder me tornar uma pessoa melhor me ajude!!!!!
    Maria das Graças ( São Gonçalo RJ)

  21. wantuir barbosa Says:

    oração de chico xavier,traz uma paz muito grande em nossa alma,confortando com uma luz de fé e amor, e muita serenidade de um espirito muito evoluito.wantu

    • Cinthya Says:

      CONHEÇA AS OBRAS CHICO XAVIER E PROCURE UMA CASA ESPÍRITA KARDECISTA ONDE AS OBRAS DE CHICO XAVIER VÃO TI PROPORCIONAR CONFORTO E LUZ PARA SEUS PROBLEMAS. MUITA PAZ…

  22. Edberto de Souza Moreira Says:

    Sinto-me cada vez mais perto de Jesus. Quando oro, sinto que estou sendo ouvido, sinto a presença de uma paz imensa. Começo a orar e não sinto vontade de parar. Temos tanto a agradecer. Minha família é grata por mais essa chance de vida nessa reencarnação. Fiquem com Deus e nos momentos difíceis peçam sempre para que Maria passe na frente, quem melhor que a mãe para intervir por nós. Que os bons espíritos estejam sempre presentes em nossas vidas. Muita paz, muita Luz…. Que Jesus nos abençoe.

  23. emilly Says:

    Uma guerra é como sua vida
    cheia de armadilhas,
    emboscadas,
    e terror.
    pois,
    você pode torná-la melhor,
    vencendo o medo de ser feliz,
    a solidão do preconceito,
    e a trsietza do amor.
    pois sua frase la em cima foi uma coisa horrivel se suas amizades familia te odeia tanto assim vc minha querida deve esta bem ? mas pro mal aqui em chico xavier nao deve ser o lugar , va pra uma macumba que la deve ter soluçao pra vc querida .OLHA VC NAO TEM MARIDO OU FLHOS NAO? e porque deste jeito meu deus ……………….

    • Cinthya Says:

      QUE JESUS TE ABENÇOE E GUARDE DE TODO ESPÍRITO OBSSESSOR E QUE MARIA TE CUBRA COM SE MANTO. MUITA PAZ ….PROCURE UMA CASA ESPÍRITA KARDECISTA E ENTENDA O QUE SIGNIFICA A PALAVRA AMOR E CARIDADE MUITA LUZ…

  24. VANIA Says:

    Quarta feira pela manhã coloque meio copo de agua , dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Nao coloque grãos a mais do que você deseja,pois os quilos perdidos não são recuperados.
    A noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água. Quinta feira pela manhã em jejum beba a água deixando os grãos de arroz, complentando novamente com meio copo de água.
    Sexta-feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.
    Obs: 1- Conserve o mesmo copo durante o processo, 2- Não faça regime pois a simpatia é infalivel, 3- Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder 4- Começe na quarta feira após distribuir as cópias, 5- Publique na mesma semana .
    Boa Sorte E. A . O

  25. Márcia Says:

    Uma Oração para o Amor muito Forte e Poderosa Essa oração é muito forte e poderosa: ?Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três almas Pretas que vigiam São Cipriano, O (LCT.) virá agora, atrás de mim (CRMRF). o (RDOB) virá de rastos, apaixonado cheio de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível?. São Cipriano eu terei esse poder, que o (LCT.)deixe de vez todas as outros homens e AMIGOS, PRINCIPALMENTE As paqueras E assuma para sempre que me ama (CRMRF.). São Cipriano que O (LCT)me procure a todo o momento. HOJE E AGORA, desejando estar sempre ao meu lado, que o (LCT) tenha a certeza que eu sou o seu amor, o amor da sua vida e que não tenhas olhos por homem nenhum, que sou perfeito para ser amante dela e sou seu amor pra toda sua vida, e que a(LCT.)não possa mais viver sem mim, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento todos os minutos e todos os momentos de sua vida. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver a (LCT), irá parar, porque o pensamento dela estará em mim (CRMRF). E ao se deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que a (LCT) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz, QUE TENHA UM CIÚMES INCONTROLAVEL DE MIM (CRMRF)SÃO CIPRIANO faça O (LCT.), sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá por homem nenhum, . SINTA NOJO DOS HOMENS E QUE O SEU AMOR SEJA SOMENTE MEU, POIS SOMENTE COMIGO SENTIRÁ PRAZE, ALEGRIA E FELICIDADE, EU SEREI TUDO EM SUA VIDA. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha PAZ se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar O (LCT.), e trazê-lo apaixonado, carinhoso,devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejos aos meus braços, para que assuma o nosso amor, o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três Almas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO. ???Passa essa mensagem para quatro altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa?. Dentro de 1 HORA

  26. ivaneide Says:

    boa noite chico xavier eu precisa muito sua ajuda mi tira de todo duvida da minha vida mi tira essa agustia tristeza mi ajuda eu descidi minha vida

  27. Geraldo (GEN) Says:

    Salve, Ave, Viva! Pra Sempre (Mesmo)! Agradecido, Grato, Muito (Mesmo)! Pra Sempre (Mesmo)! Assim Seja! Amém!

  28. mrilia val Says:

    Ola,sou Marília estou sepparada do meu Marido peço que ore pra que ele volte.ando triste.tenho uma filha de tudo2anos.

  29. Ivone Boechat Says:

    CAOS

    Ivone Boechat (autora)

    Há um momento na vida
    de terror definitivo,
    de fracasso tremendo,
    de sangrar a ferida.
    Nada rende,
    não há remendo,
    nem consolo,
    nem saída,
    luta perdida,
    a lágrima não significa,
    o amor cruza os braços,
    a saudade diz que vai
    e fica.

    Publicado no livro AMANHECER 3a Ed Reproarte-RJ 2004


Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 106 outros seguidores

